Conexão Rio produz Prêmio Marketing Contemporâneo, da ABMN

Evento acontece dia 25, no Rio de Janeiro, e reunirá os mais importantes nomes da comunicação

A produtora carioca Conexão Rio será a responsável pela cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo, evento realizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), que acontece no dia 25 de agosto, no Clube dos Caiçaras, Rio de Janeiro. Pela primeira vez a frente da premiação, a Conexão realiza desde o conceito e criação, a ações, gerenciamento, equipe e produção geral.

“Estamos muito entusiasmados em produzir o evento da ABMN. O Prêmio, que terá como tema os 450 anos do Rio, é um dos mais esperados pelos anunciantes, veículos e empresas de comunicação; o que garante para nós, como produtora, um aprendizado ainda maior no setor”, garante Lula Duffrayer, sócio diretor da Conexão Rio.

O Prêmio Marketing Contemporâneo – que conta com grandes marcas como Amil, Banco Losango, Coca-Cola, Itambé, Light, Magazine Luiza, Medley, Tim, Vigor, Ogilvy, JWT, NBS, W/McCann - escolhe os melhores cases e os profissionais de destaque no marketing brasileiro, funcionando como um instrumento de reconhecimento da excelência de companhias e seus profissionais. Nesta edição, Marcos Mion apresentará os destaques e vencedores, e contará com a equipe do seu programa Legendários para animar o evento.

Mais Conexão Rio - Com cinco anos de história, a Conexão Rio tem o perfil carioca em todas as suas criações. Com clientes como Nissan, Brasil Brokers, Vinci Partners, Unilever, entre outros; a empresa é responsável pela criação, produção e gerenciamento de eventos e ações de branding; oferecendo aos seus clientes e parceiros ações com personalidade, originalidade e continuidade. Para isso, trabalham da criação à realização, tendo sempre uma clareza de ideias que nasce do diálogo com o cliente e da expertise para oferecer as melhores soluções.

Fonte: Assessoria