“Estamos muito entusiasmados em produzir o evento da ABMN. O Prêmio, que terá como tema os 450 anos do Rio, é um dos mais esperados pelos anunciantes, veículos e empresas de comunicação; o que garante para nós, como produtora, um aprendizado ainda maior no setor”, garante Lula Duffrayer, sócio diretor da Conexão Rio.
O Prêmio Marketing Contemporâneo – que conta com grandes marcas como Amil, Banco Losango, Coca-Cola, Itambé, Light, Magazine Luiza, Medley, Tim, Vigor, Ogilvy, JWT, NBS, W/McCann - escolhe os melhores cases e os profissionais de destaque no marketing brasileiro, funcionando como um instrumento de reconhecimento da excelência de companhias e seus profissionais. Nesta edição, Marcos Mion apresentará os destaques e vencedores, e contará com a equipe do seu programa Legendários para animar o evento.
Mais Conexão Rio - Com cinco anos de história, a Conexão Rio tem o perfil carioca em todas as suas criações. Com clientes como Nissan, Brasil Brokers, Vinci Partners, Unilever, entre outros; a empresa é responsável pela criação, produção e gerenciamento de eventos e ações de branding; oferecendo aos seus clientes e parceiros ações com personalidade, originalidade e continuidade. Para isso, trabalham da criação à realização, tendo sempre uma clareza de ideias que nasce do diálogo com o cliente e da expertise para oferecer as melhores soluções.
Comentários