Corrida Dez Milhas Garoto movimenta R$ 1,12 milhão neste final de semana

A tradicional Dez Milhas Garoto, que ocorreu no último domingo, dia 17, nas cidades de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, vai movimentar a economia local.

A corrida, que é a maior do estado e uma das mais importantes do calendário nacional, receberá mais de 1,6 mil corredores de outros Estados e atletas estrangeiros, que deverão gastar algo em torno de R$ 1,12 milhão com hospedagem, transporte, alimentação e outras atividades turísticas.

A Dez Milhas Garoto chega a sua 25ª edição neste dia 17 de agosto (próximo domingo) com um recorde de participantes inscritos: 8 mil corredores, incluindo atletas de elite brasileiros e estrangeiros, tomarão as ruas das cidades de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.

Fonte: Assessoria