Devassa é patrocinadora oficial do carnaval paulista

A expectativa é de que mais de 13 mil foliões aproveitem os espaços da marca no Anhembi

Pelo sexto ano consecutivo, Devassa, marca jovem e ousada de cerveja da Brasil Kirin, é a grande patrocinadora do Carnaval Paulista de 2015.

Nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro, os foliões poderão curtir os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo nos espaços patrocinados pela marca, seja nos camarotes individuais ou nos corporativos: Camarote da Liga, Camarote da Cidade, Camarote Monumental e Camarote Confraria. A expectativa é de que mais de 13 mil pessoas aproveitem a festa por essas áreas durante os três dias de evento.

Para colocar os consumidores no clima do carnaval, a marca montará o Esquenta Devassa, uma área especial para seus convidados se prepararem para os desfiles dentro do Hotel Holiday Inn Anhembi, com open bar da cerveja, open food completo, espaço beauty, massagem, customização de camisetas e outras atrações.

Devassa preparou ainda uma ação especial para o público em geral que passar pelas redondezas do Anhembi. Montado na frente do hotel Holiday Inn, o Botequinn Devassa será o ponto de encontro para os foliões que querem consumir as cervejas da marca e comer algum petisco.

Além de Devassa, os demais produtos da Brasil Kirin, como Fibz, Itubaína, Fruthos, Ecco!, Schin Refri e Água Schin, poderão ser encontrados com exclusividade em todo o sambódromo.

Parceria com as Escolas de Samba

Devassa também tem parceria com as principais Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, ativando as tradicionais feijoadas e ensaios pré-carnaval nas quadras de 10 agremiações: Acadêmicos do Tatuapé, Águia de Ouro, Gaviões da Fiel, Império da Casa Verde, Leandro de Itaquera, Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Tom Maior, Unidos de Vila Maria e Vai-Vai.

Serviço

Quando: 13 de fevereiro de 2015, a partir das 23h; 14 de fevereiro de 2015, a partir das 22h30; e 20 de fevereiro (horário a definir).

Local: Sambódromo do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo, SP.

Para comprar seu ingresso para um dos camarotes individuais, frisas ou camarotes corporativos patrocinados, acesse: www.ligasp.com.br


Fonte: Assessoria