Fábrika de Eventos apresenta o Gritometro Fotográfico

Uma boa maneira de descontrair é gritar e se divertir, proporcionando risadas espontâneas a serem registradas instantaneamente

A Fábrika de Eventos, pioneira no mercado de entretenimento com fotografia digital, surpreende mais uma vez com uma nova atração, a cabine do grito.

O Gritometro Fotográfico é um destaque que promete fazer sucesso. Em uma cabine, um termômetro indica a intensidade do grito, capturando fotos dos momentos e sorrisos, com muita diversão. Algo fácil para animar é liberar toda a energia contida no tom e se divertir com o próprio som. O convidado ainda interage com a voz interna. Quanto maior a força do grito, mais animada a foto sairá e consequentemente bonita.

De acordo com Claudia Caplan, diretora da empresa, essa novidade foi pensada para que as pessoas possam sair da rotina e descontrair durante as comemorações. “Pensamos em algo diferente para surpreender mais uma vez o público. Quem está do lado de fora da cabine, não tem ideia do motivo dos gritos, despertando assim a curiosidade e participação de todos”, afirma.

Além da cabine do grito, a Fábrika de Eventos apresenta também um totem fotográfico sensível aos movimentos que, enquanto a pessoa se empolga com brincadeiras feitas por um animador, a máquina captura as poses mais divertidas, de acordo com os gestos feitos, que podem ser personalizados. Outra opção de descontração é a foto com fundo chroma key, em que um fotógrafo fica à disposição, transformando o momento em um ambiente mágico, de sonhos e idealizações. Em meio a tanta felicidade, a novidade continua e, o fundo fica a critério da característica da festa. Chapéus, perucas e placas com frases estão dispostas no local para mais animação.

A Fábrika de Eventos conta com câmeras profissionais, que permite a alta resolução. Além de oferecer não só fotos com manta magnética, mas também canecas, bolsas, foto montagem, entre outros. Para saber mais, o site www.fabrikadeeventos.com.br disponibiliza todos os serviços.

Fonte: Assessoria