Glambox e Camarote Brahma SP firmam parceria

As foliãs que participarem do carnaval no Sambódromo de São Paulo ganharão uma surpresa especial.

Em parceria inédita, o Camarote Brahma e a Glambox distribuirão caixas especiais com produtos para as participantes do camarote no espaço Celebridades. O Camarote Brahma São Paulo funcionará nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro.

A edição de 2015 tem como tema “O Carnaval do Brasil inteiro vai estar aqui”. Será uma homenagem às festas mais tradicionais de todo o país. O local terá espaço para 15 mil foliões. O primeiro dia de festa contará com show de Jorge Ben Jor. No sábado, 14, Zeca Pagodinho será o destaque. Para o Desfile das Campeãs, 20, a banda Jota Quest animará os foliões.

No dia 13, desfilam no Sambódromo: Mancha Verde, Tucuruvi, Tom Maior, Dragões da Real, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e Nenê da Vila Matilde. Dia 14: Vila Maria, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Vai-Vai e X-9 Paulistana.

A Glambox tem parceria com mais de 190 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.

Glambox - Empresa criada em fevereiro de 2012 com o objetivo de oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, mensalmente, produtos diversificados como maquiagens, lançamentos de beleza, esmaltes, xampus, condicionadores, cremes para a pele, rosto, diversos e outros produtos. Tem em seu portfolio de marcas parceiras mais de 190 nomes e já conta com aproximadamente 20 mil assinantes. Mais informações sobre a Glambox no site www.glambox.com.br