Hotel Urbano fecha parceria com o Rock in Rio Lisboa

Agência de viagens online, líder no País, é operadora de turismo oficial do Rock in Rio Lisboa 2014. Fãs do festival poderão comprar pacotes para o maior evento de música do mundo que acontecerá em Portugal, em maio e junho deste ano.

O Hotel Urbano, a agência de viagens online líder no segmento de hospedagem e pacotes no mercado brasileiro, acaba de fechar parceria com o Rock in Rio Lisboa. A edição 2014 do evento acontece na capital portuguesa entre os dias 25 de maio e 1 de junho. Com o anúncio, a startup brasileira passa a ser a operadora de turismo internacional oficial do Rock in Rio Lisboa 2014 no Brasil. O Hotel Urbano será responsável pela comercialização de pacotes de viagem, com ingresso, para a edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo. Uma edição, aliás, que promete ser histórica. E que trará grandes nomes da música mundial, como The Rolling Stones, Linkin Park, Justin Timberlake e Ivete Sangalo.

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano possui uma ampla base de consumidores e é dono da maior página no Facebook do mercado de viagens em todo o mundo, com mais de 10 milhões de fãs. “Esta é uma conquista muito importante para nós”, afirma Roberta Antunes Oliveira, vice-presidente de marketing e operações da companhia. “Apesar de tudo que realizamos ao longo dos últimos três anos, temos plena consciência de que estamos apenas começando. E essa parceria com o Rock in Rio Lisboa é mais um passo no nosso objetivo de tornar o Hotel Urbano a marca de viagens mais conhecida e admirada do Brasil”.

“A parceria com o Hotel Urbano trará inúmeros benefícios, especialmente para os fãs do Rock in Rio. Estamos aliando a expertise de gigantes. A deles, na área de turismo, e a nossa, em entretenimento e evento. O Hotel Urbano é uma empresa jovem, mas que vem conquistando milhões de usuários a cada ano. Um fenômeno da internet. Juntos, vamos oferecer o melhor preço e roteiros de viagens para todos os fãs brasileiros que quiserem acompanhar, ao vivo, o Rock in Rio Lisboa”, afirma Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

Os viajantes brasileiros interessados em curtir o Rock in Rio Lisboa podem adquirir pacotes de viagem completos, com passagem aérea com saídas das principais cidades do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, hospedagem e translado, a partir de R$ 2.819,00*. Para mais informações sobre os pacotes e condições, acesse: http://www.hotelurbano.com/hotsite/rock-in-rio-lisboa. Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano está a opção de parcelamento do pacote de viagem em até 10x sem juros.

Hotel Urbano

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro. Diariamente, oferecemos cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo. Com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, o Hotel Urbano oferece ainda 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países. Apenas em 2013, vendemos cerca de 2,8 milhões de diárias para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, o que representa pouco mais de 1 diária vendida a cada 11 segundos. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, possuímos a maior fanpage do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 10 milhões de seguidores.

Mais em: HotelUrbano.com | Facebook | Linkedin | Twitter | Instagram | Gloogle+ | Youtube

Fonte: Assessoria