I (Heart) São Paulo comemora aniversário da cidade com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar

Além do show, noite contará com edição especial da festa Hitchcock, da Casa 92

Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo realiza uma edição especial para comemorar o aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo. A noite contará com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar e com uma edição da festa Hitchcock, que acontece tradicionalmente na Casa 92, e que conta com DJ set de Carla Garfeld e André Ceciliato. Esta é a primeira vez que Arnaldo Antunes e Mariana Aydar se apresentam juntos. “O Heineken Up on the Roof faz parte do movimento que ajuda a redesenhar uma nova cidade, desbloqueando espaços ainda não conhecidos pelas pessoas. É uma homenagem e um convite para que as pessoas explorarem mais a cidade”, afirma Renata Silva, gerente da marca Heineken.

Pista ao ar livre no topo do Mirante do Vale para o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo

A entrada é gratuita mediante cadastro na lista que será disponibilizada nesta quarta-feira, dia 20, às 15h, na página oficial do evento (Facebook.com/heinekenupontheroof).

Esta é a primeira vez que o Heineken Up On The Roof conta com shows em sua programação, com curadoria da Vevo Brasil. A programação segue até dia 28 de fevereiro e conta com apresentações das bandas Mustache e os Apaches, Donica, Russo Passapusso, Boss in Drama, Marcos Zeeba e Nakes Girls and Aeroplanes.

Campanha - Em sinergia com o tema deste ano, I (Heart) SP, uma campanha-teaser, idealizada pela marca Heineken, criada pela agência Hands e com plano de mídia desenvolvido pela agência Publicis, ganhou as ruas de São Paulo na primeira semana de janeiro. A campanha foi lançada em duas fases, sendo que na primeira as peças não faziam referência ao Heineken Up On The Roof. Inspiradas nos lambes-lambes, as peças traziam quatro frases criadas pela poetisa Ryane Leão: “Trazemos seu amor por SP de volta”; “Prédios tão altos quanto os nossos sonhos”; “São Paulo é poesia: existe afeto no concreto” e “Se olhar bem sempre tem algo bonito pra ver”. Na segunda fase, a campanha ganhou nova imagem que revelou a ligação destes poemas com o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo.

Entrada gratuita - Serão dois meses de shows, festas e eventos, com entrada gratuita via cadastro na página oficial do evento no Facebook (Facebook.com/heinekenupontheroof), limitada à lotação do espaço. A página de cadastro é aberta às segundas, 18h, para ingresso na festa do fim de semana seguinte. Para a festa de aniversário, a lista será aberta excepcionalmente na quarta-feira, 20, às 15h. A programação do Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo seguirá até dia 28 de fevereiro às sextas, sábados e domingos.

Heineken Up on the Roof – I (Heart) São Paulo

Edição especial de aniversário de São Paulo - Mirante do Vale

Segunda-feira, 25 de janeiro, das 16h às 00h

Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 - Centro - SP

Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h

Período de funcionamento: 17 de janeiro até 28 de fevereiro

Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof limitada à lotação do espaço

Confira programação do bar Heineken Up on the Roof

Organização também divulgou quando abre a lista para a festa deste domingo (17)

Projeto do Heineken Up on the Roof, no Mirante do Vale (Foto: Divulgação)

A edição de 2016 do bar temporário Heineken Up on the Roof estreiou para o público no último domingo (17), no topo do edifício Mirante do Vale. Na abertura, o endereço recebeu a festa itinerante de música eletrônica Gop Tun.

Um dia antes, no sábado (16), o local contou com uma festa somente para convidados, com apresentação da cantora Alice Caymmi. A discotecagem fica a cargo de Theodoro Cochrane.

Membros do coletivo Gop Tun (Foto: Reprodução)

A programação do bar-balada segue até o dia 28 de fevereiro, último dia de funcionamento do espaço. Como nos anos anteriores, o estabelecimento vai abrir apenas às sextas, aos sábados e aos domingos.

O cantor Arnaldo Antunes, presente na programação 

Outros destaques de música ao vivo são a banda Mustaches e os Apaches, que deve tocar no dia 24, e os cantores Arnaldo Antunes e Mariana Aydar, agendados para o dia 25, quando a casa abre excepcionalmente por conta do aniversário de São Paulo. Para as demais festas, as listas serão abertas às segundas.