Canais
Live Marketing
publicado em 20 de janeiro de 2016 - 15h42

I (Heart) São Paulo comemora aniversário da cidade com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar

Além do show, noite contará com edição especial da festa Hitchcock, da Casa 92

Da Redação

Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo realiza uma edição especial para comemorar o aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo. A noite contará com show de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar e com uma edição da festa Hitchcock, que acontece tradicionalmente na Casa 92, e que conta com DJ set de Carla Garfeld e André Ceciliato. Esta é a primeira vez que Arnaldo Antunes e Mariana Aydar se apresentam juntos. “O Heineken Up on the Roof faz parte do movimento que ajuda a redesenhar uma nova cidade, desbloqueando espaços ainda não conhecidos pelas pessoas. É uma homenagem e um convite para que as pessoas explorarem mais a cidade”, afirma Renata Silva, gerente da marca Heineken.

Pista ao ar livre no topo do Mirante do Vale para o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo

A entrada é gratuita mediante cadastro na lista que será disponibilizada nesta quarta-feira, dia 20, às 15h, na página oficial do evento (Facebook.com/heinekenupontheroof).

Esta é a primeira vez que o Heineken Up On The Roof conta com shows em sua programação, com curadoria da Vevo Brasil. A programação segue até dia 28 de fevereiro e conta com apresentações das bandas Mustache e os Apaches, Donica, Russo Passapusso, Boss in Drama, Marcos Zeeba e Nakes Girls and Aeroplanes.

Campanha - Em sinergia com o tema deste ano, I (Heart) SP, uma campanha-teaser, idealizada pela marca Heineken, criada pela agência Hands e com plano de mídia desenvolvido pela agência Publicis, ganhou as ruas de São Paulo na primeira semana de janeiro. A campanha foi lançada em duas fases, sendo que na primeira as peças não faziam referência ao Heineken Up On The Roof. Inspiradas nos lambes-lambes, as peças traziam quatro frases criadas pela poetisa Ryane Leão: “Trazemos seu amor por SP de volta”; “Prédios tão altos quanto os nossos sonhos”; “São Paulo é poesia: existe afeto no concreto” e “Se olhar bem sempre tem algo bonito pra ver”. Na segunda fase, a campanha ganhou nova imagem que revelou a ligação destes poemas com o Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo.

Entrada gratuita - Serão dois meses de shows, festas e eventos, com entrada gratuita via cadastro na página oficial do evento no Facebook (Facebook.com/heinekenupontheroof), limitada à lotação do espaço. A página de cadastro é aberta às segundas, 18h, para ingresso na festa do fim de semana seguinte. Para a festa de aniversário, a lista será aberta excepcionalmente na quarta-feira, 20, às 15h. A programação do Heineken Up On The Roof – I (Heart) São Paulo seguirá até dia 28 de fevereiro às sextas, sábados e domingos.

Heineken Up on the Roof – I (Heart) São Paulo

Edição especial de aniversário de São Paulo - Mirante do Vale

Segunda-feira, 25 de janeiro, das 16h às 00h

Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 - Centro - SP

Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h

Período de funcionamento: 17 de janeiro até 28 de fevereiro

Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof limitada à lotação do espaço

Confira programação do bar Heineken Up on the Roof

Organização também divulgou quando abre a lista para a festa deste domingo (17)

Projeto do Heineken Up on the Roof, no Mirante do Vale (Foto: Divulgação)

A edição de 2016 do bar temporário Heineken Up on the Roof estreiou para o público no último domingo (17), no topo do edifício Mirante do Vale. Na abertura, o endereço recebeu a festa itinerante de música eletrônica Gop Tun.

Um dia antes, no sábado (16), o local contou com uma festa somente para convidados, com apresentação da cantora Alice Caymmi. A discotecagem fica a cargo de Theodoro Cochrane.

Membros do coletivo Gop Tun (Foto: Reprodução)

A programação do bar-balada segue até o dia 28 de fevereiro, último dia de funcionamento do espaço. Como nos anos anteriores, o estabelecimento vai abrir apenas às sextas, aos sábados e aos domingos.

O cantor Arnaldo Antunes, presente na programação 

Outros destaques de música ao vivo são a banda Mustaches e os Apaches, que deve tocar no dia 24, e os cantores Arnaldo Antunes e Mariana Aydar, agendados para o dia 25, quando a casa abre excepcionalmente por conta do aniversário de São Paulo. Para as demais festas, as listas serão abertas às segundas.


Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades