JWT está no roteiro da 1ª edição da Design Weekend

Festival urbano de design toma conta da cidade de são paulo de 23 a 26 de agosto e abre as portas da agência de publicidade para o público conhecer suas instalações assinadas pelos irmãos campana

Design Weekend Sal do Pensamento, na JWT
De 23 a 26 de agosto, a primeira edição do Design Weekend vai agitar a cidade de São Paulo com diversos eventos focados em arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. No roteiro desse festival urbano de design idealizado e realizado pela empresa Summit Promo estão museus, parques, praças, galerias de arte, institutos de ensino, showrooms, feiras de decoração, lojas e a agência de publicidade JWT, que integra o Circuito Campana de Design, dos artistas Fernando e Humberto Campana, reconhecidos em todo o mundo por seus trabalhos de Design-Arte.

No período, a JWT abre suas portas para os visitantes conhecerem o projeto de paisagismo concebido pelos irmãos brasileiros. Na agência, o jardim é formado por uma jabuticabeira, além de palmeiras como Jerivá e Jussara, manacás, pau-ferro e bambu. A recepção ainda conta com as famosas poltronas Favela e um painel produzido com o mesmo material, de madeiras justapostas.

Design Weekend Recepção da JWT
Outro atrativo da JWT é a Sala do Pensamento, onde os funcionários da agência se reúnem para criar e discutir campanhas em meio a decorações que vão desde tapetes de formas orgânicas a peças de Ron Arad e Verner Panton.

A JWT fica na Rua Mário Amaral, 50, no bairro Paraíso. Os visitantes terão livre acesso à agência nos dias 23 e 24 de agosto, das 18h às 21h. Já nos dias 25 e 26 de agosto, o horário de visitação vai das 9h às 19h. A entrada é gratuita.