O mercado de Luxo está em busca de caminhos digitais para estender a força das suas marcas, aliando a conveniência e comodidade digital.
O evento pretende mostrar como as marcas podem usar aplicativos e dispositivos móveis, o poder de marca das celebridades em campanhas e soluções criativas, melhorando cada vez mais a experiência do Luxo no mundo eletrônico e digital.
O CONTEÚDO:
- LEONARDO CID- ADDIALETO.NET - “O Marketing no E-commerce”
- MARIANA MEDEIROS – OQVESTIR.COM – “Como inovar no segmento de moda On- Line”
- JULIANA FERREIRA- IGUATEMI.COM.BR - “Qualidade, Excelencia e Encantamento On-Offline”
- WILLY ARTHUR- IDMANIACS.COM.BR — “Como construir valor em negócios digitais de Luxo”
- MURILO OLIVEIRA- IFRUITPLANNER.COM.BR – “A Internet feita de influenciadores e Celebridades Digitais”
- MANU BERGER- TERAPIADOLUXO.COM.BR – “Como criar conteúdo para leitores e consumidores de Luxo”
- ALEXANDRE SONCINI- VTEX.COM.BR - “OMNI CHANNEL para o mercado de Luxo”
- ULISSES OLIVEIRA- TANIABULHOES.COM.BR – “Como montar uma loja virtual com a identidade da Marca”
O LUXURYFORWEB 2.014 tem o apoio educacional do SENAC , Apadi-Associação Paulista de Agências Digitais, Livraria da Vila, JK Shopping ,Agência Idmaniacs, e apoio de mídia da Revista WISH.
Serviço
LUXURYFORWEB 2014
Livraria da Vila do JK Shopping
Av. Juscelino Kubitschek 2.041 ,Itaim Bibi - São Paulo / SP
Data – 19 de agosto de 2014
das 14h as 19hs
Valor- $ 250.00
www.luxuryforweb.com
Contato - 11- 3813-0184 / 97313-3246
Organização - PSCARNEIRO EVENTOS
Comentários