Nordeste recebe três edições do Villa Mix Festival

O Villa Mix Festival, considerado o maior evento itinerante de música do Brasil, desembarca em três estados do Nordeste nos próximos dias.



Arrastando multidões por onde passa, o Villa Mix Festival, considerado o maior evento itinerante de música do Brasil, desembarca em três estados do Nordeste nestes próximos dias, e a primeira noite de festa acontecerá nesta sexta-feira, 25, na Arena Show em Aracajú (SE). Já no sábado, 26, o Parque de Exposições de Salvador (BA) receberá o festival marcando sua segunda passagem pela capital baiana. Domingo, 27, o evento desembarca em São Luís (MA), e promete agitar a segunda edição maranhense que será novamente no Espaço Reserva.

Durante as edições do final de semana, grandes nomes da música sertaneja passarão pela região do Nordeste, como o cantor Israel Novaes e as duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan, que estão confirmados nos três dias de festa, já Bruno & Marrone, participará dos eventos realizados em Aracajú e Salvador, César Menotti & Fabiano, marcará presença na versão Sergipana no primeiro dia de evento. O cantor Gusttavo Lima, subirá ao palco na edição Baiana e no Villa Mix Festival São Luís. Vale lembrar que o projeto é considerado uma referência no cenário musical, e surgiu com o objetivo de reunir num mesmo palco, o melhor do gênero sertanejo.

Fonte: Assessoria de imprensa