Paraty recebe a 6ª edição do Bourbon Festival

Entre os dias 23 e 25 de maio, Paraty recebe a 6ª edição do Bourbon Festival, uma seleção de shows gratuitos que representam o universo musical do conceituado clube paulistano Bourbon Street Music Club.

O evento se caracteriza por irradiar música pela charmosa cidade litorânea e colonial, através de dois palcos ao ar livre e com artistas que atuam como buskers (músicos de rua), em vários pontos do Centro Histórico, além da Orleans Street Jazz Band que desfila tocando pelas ruas. Haverá também exposição de fotos e workshop gratuito.

“Ano passado o público estimado ficou em 30 mil pessoas. Por conta disso, o Bourbon Festival Paraty é hoje o segundo maior evento da cidade, ficando atrás apenas da Flip. Nossa expectativa é bater 90% de ocupação durante o período, por conta de nossa localização”, conta a gerente geral da Pousada Porto Imperial, Fernanda Boureau.

O evento é uma realização do Bourbon Street, apoiado pela Prefeitura Municipal de Paraty e o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet.

Fonte: Assessoria