Canais
Live Marketing
publicado em 27 de julho de 2017 - 17h31

Parceria entre o Grupo HEL e o GPTW promove inovação em evento carioca

Evento será inspirado no cinema internacional

Da Redação
 Evento será inspirado no cinema internacional

A premiação “Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro - GPTW” chega a 10ª edição em grande estilo. Além de bater recorde de inscritos, o evento, em parceria com o Grupo HEL, pela primeira vez será temático, a inspiração é o cinema internacional.

Representantes de 50 empresas estarão na noite de premiação, que será realizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort (Leblon). Os convidados serão recepcionados por atores caracterizados de personagens dos filmes “Titanic”, “Menina de Ouro”, “O Senhor dos Anéis” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”. O evento contará com duas intervenções musicais de clássicos do cinema, além da apresentação da “Big Time Orchestra”, participante do Superstar, da TV Globo.

Para o CEO do Grupo HEL, Fabrício Granito, há uma quebra de paradigma se comparada às edições anteriores: “Vamos fazer uma festa à altura do significado do prêmio tendo pela primeira vez um evento temático. O objetivo é fazer com que o participante tenha uma experiência única de ponta a ponta durante o evento, ou seja, desde a chegada até a saída ele se sentirá especial e acolhido. A ideia é mexer com a memória afetiva dos convidados oferecendo música, teatro e gastronomia, queremos entregar junto com o GPTW uma experiência”.

O executivo ainda comenta que estão sendo gerados 150 empregos diretos e indiretos, com o envolvimento de 16 fornecedores e um investimento de R$ 500 mil.

O evento acontecerá no dia 31 de julho, no Sheraton Grand Hotel & Resort, no Leblon, Rio de Janeiro.


Veja também:

15/10/2021
Com projeção na Av Paulista Bauducco anuncia a Primeira Fornada para o Natal 2021
Chegou Panettone Bauducco, chegou Natal. Com espírito de esperança e otimismo, a tão esperada temporada natalina vai começar.
01/10/2021
Avantgarde cria para Nissan no Salão da Mobilidade Elétrica
Agência cria série de experiências para reforçar awareness do novo Nissan LEAF e da plataforma de sustentabilidade e eletro-mobilidade da marca no Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, em São Paulo
27/09/2021
V3A realiza ações de lançamento de Brizza, nova marca da Arezzo
Esporte ao ar livre, contato com a natureza, atividades de bem-estar e wellness e um mar de experiências de marca. A V3A reúne este mix de atrativos na realização do Circuito Brizza de Beach Tennis.
27/09/2021
O novo híbrido – Como as marcas devem pensar os próximos eventos Por Ricardo Bruno
A indústria de Eventos evoluiu – e o conceito do híbrido, também. Nesta readaptação do mercado, não se trata simplesmente de organizar um novo evento, seja presencial, híbrido ou virtual. Marcas e agências vão precisar se concentrar em como criar experiências poderosas e significativas, por meio de uma narrativa envolvente.
Newsletter
Receba as novidades