Canais
Live Marketing
publicado em 27 de julho de 2017 - 17h31

Parceria entre o Grupo HEL e o GPTW promove inovação em evento carioca

Evento será inspirado no cinema internacional

Da Redação
 Evento será inspirado no cinema internacional

A premiação “Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro - GPTW” chega a 10ª edição em grande estilo. Além de bater recorde de inscritos, o evento, em parceria com o Grupo HEL, pela primeira vez será temático, a inspiração é o cinema internacional.

Representantes de 50 empresas estarão na noite de premiação, que será realizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort (Leblon). Os convidados serão recepcionados por atores caracterizados de personagens dos filmes “Titanic”, “Menina de Ouro”, “O Senhor dos Anéis” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”. O evento contará com duas intervenções musicais de clássicos do cinema, além da apresentação da “Big Time Orchestra”, participante do Superstar, da TV Globo.

Para o CEO do Grupo HEL, Fabrício Granito, há uma quebra de paradigma se comparada às edições anteriores: “Vamos fazer uma festa à altura do significado do prêmio tendo pela primeira vez um evento temático. O objetivo é fazer com que o participante tenha uma experiência única de ponta a ponta durante o evento, ou seja, desde a chegada até a saída ele se sentirá especial e acolhido. A ideia é mexer com a memória afetiva dos convidados oferecendo música, teatro e gastronomia, queremos entregar junto com o GPTW uma experiência”.

O executivo ainda comenta que estão sendo gerados 150 empregos diretos e indiretos, com o envolvimento de 16 fornecedores e um investimento de R$ 500 mil.

O evento acontecerá no dia 31 de julho, no Sheraton Grand Hotel & Resort, no Leblon, Rio de Janeiro.


Veja também:

06/07/2020
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.
10/06/2020
AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido
Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
Newsletter
Receba as novidades