Projeto de Ativação da Case Imagine surpreende público do Lollapalooza

A agência Case Imagine, pelo segundo ano consecutivo, foi a responsável pela criação e realização de todas as ações da Chevrolet durante o Lollapalooza 2015, que aconteceu nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O estande da marca teve várias atrações para grande parte do público. A mais inovadora foi a montanha-russa, a primeira do festival, bastante procurada por aqueles que gostam de adrenalina. O local virou ponto de encontro dos fãs e a fila era intensa, porém, a espera era compensada pela alegria de ter tido a experiência em pleno show de rock. Mais de 4 mil pessoas percorreram os trilhos desta atração. Um sucesso assinado pelas campanhas inusitadas da Case!

O projeto criado pela agência também levou um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Led´s Tatto, para dentro do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial). No espaço Onix Ink by Led´s Tattoo, a equipe trabalhou intensamente e cada pessoa que fazia a tatto recebia uma pulseira de “free pass” para a montanha-russa. Com muito entusiasmo todos compartilhavam em suas redes sociais a foto com a nova tattoo. No total foram feitas 84 tatuagens. Os famosos Nathalia Rodrigues, Tico Santa Cruz, Matheus Verdelho e Bruna Tang marcaram presença e tatuaram no estúdio.

O estande da montadora teve ainda maquiadores que fizeram 660 maquiagens durante os dois dias de festival e, quem não fez no Led´s, pôde fazer tatuagens temporárias - foram contabilizadas 380 tatuagens realizadas no estande.

Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho do grafiteiro Elvis Mourão, que durante os dois dias de evento grafitou ao vivo um veículo Chevrolet Onix. A ação atraiu também a atenção de famosos que postaram e compartilharam as imagens do carro grafitado e do artista nas redes sociais. “Foi a primeira vez que eu grafitei um carro e fui criando tudo na hora, inspirado pelos acontecimentos que estavam ao meu redor”, conta Mourão que ilustrou todas as partes do carro.

A Ação Chave do Carro foi outra atração que movimentou o evento. A pessoa fazia o teste de chave e se o carro ligasse, ela poderia assistir a um show no Palco Onix. Essa ação atraiu o interesse de muita gente, mas cinco sortudos tiveram a oportunidade de ficar perto da apresentação de sua banda preferida e ainda levar um acompanhante. O projeto também teve distribuição de 8 mil lenços, 20 mil tatuagens temporárias e 20 mil light sticks.

Com ativações tão criativas, a Chevrolet atraiu a presença de muitas personalidades como Junior Lima, Matheus Verdelho, Supla, Maria Gadu, Gisele Itie, Nathalia Dill, Nathalia Rodrigues, NxZero, Manu Gavassi, Bruno de Lucca, Jonas Sulzbach e MariMoon. “O resultado deste projeto foi espetacular. Percebemos que realmente surpreendemos de forma positiva o público que se encantou com a possibilidade de, por exemplo, poder fazer uma tatuagem ali na hora e se divertir numa montanha-russa”, conclui Fábio Brunoro, diretor geral da Case Imagine.


Fonte: Assessoria