Villa Mix Festival Recife leva multidão ao CECON

O Villa Mix Festival Recife lotou a área externa do Centro de Convenções (CECON) no último domingo (7), com grande público que foi assistir aos shows de Israel Novaes, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Wesley Safadão, Matheus & Kauan e Gabriel Diniz.

Pouco antes das 19h, o cantor Israel Novaes subiu ao palco e abriu o evento cantando sucessos, como “Vó Tô Estourado" e "Descontrolada". Essa foi a quarta apresentação de Israel Novaes no Recife mas, segundo o cantor, cada show tem uma energia diferente e única.

Na sequência, o público delirava por um dos shows mais esperados da noite, o da dupla Jorge & Mateus. Antes da dupla goiana entrar em cena, os fãs se aglomeraram com cartazes e entoavam gritos como "Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus". Quando subiram ao palco, os artistas mostraram o motivo de tanto carinho. A dupla, consagrada no estado de Pernambuco, fez questão de segurar a bandeira do estado durante toda a apresentação, cantando grandes sucessos da carreira, como "Aí Já Era", "Amo Noite Dia" e "Calma".

Já Zezé di Camargo & Luciano embalaram o público com músicas do novo CD Flores em Vida. Segundo a dupla, as canções já estão sendo executadas em todo o Brasil e no Recife não foi diferente. Além das composições inéditas, não faltaram os clássicos, como "No Dia Em Que Eu Saí De Casa", "Como Um Anjo", "Sem Medo de Ser Feliz", “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Dou a Vida Por Um Beijo” e “É o Amor”.

A dupla Mateus & Kauan, fez a galera cantar e dançar suas músicas que estão conquistando cada vez mais os brasileiros. Eles já estão na estrada desde 2010 e de lá pra cá já realizaram shows por todo o Brasil. Além disso, os artistas são excelentes compositores e têm músicas nas vozes de grandes nomes da música brasileira. Recentemente, Matheus recebeu os prêmios Multishow e Nickelodeon nas categorias de ‘Melhor Música’ e ‘Música do Ano’ pela composição de ‘Tudo O Que Você Quiser’, hit que ficou conhecido na voz de Luan Santana. Os artistas estão fazendo o maior sucesso pelo país e só no Youtube suas canções já atingiram a marca de 10 milhões de acessos.

O forrozeiro Wesley Safadão estava ansioso pela apresentação e fez bonito animando o público. Ele aproveitou o show na capital pernambucana para lançar as músicas "Vamo Tomar Uma Hoje" e "Assiste De Camarote". A noite ainda contou, ainda, com o agito de Gabriel Diniz. No Palco TNT se apresentaram Manoel Netto, Oito7Nove4, Victor Santos e Forró da Curtição. A produção e organização do Villa Mix Festival Recife teve a parceria da BG e Luan Promoções.

Fonte: Assessoria