Villa Mix Festival agita a cidade de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Com as participações especiais de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Victor & Léo, César Menotti & Fabiano e o grupo Sorriso Maroto, São Paulo sediará um dos maiores festivais do Brasil -

O Villa Mix Festival que já passou, este ano, por Cuiabá, Vitória, Niterói, Manaus, Uberlândia, Brasília, Londrina, Americana, Belém, Salvador, Natal, Curitiba, São José do Rio Preto, entre outras, chegará no dia 20 de setembro à capital paulista. Com artistas renomados no cenário da música brasileira como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Victor & Léo e o grupo Sorriso Maroto, o festival acontecerá no Campo de Marte com capacidade para quase 40 mil pessoas.

“E aí galera, estamos aqui pra fazer um convite pra todos vocês, dia 20 de setembro acontece o Villa Mix São Paulo e você não pode perder. Pensa numa festa boa?” convidam Guilherme & Santiago.

“Estamos muito felizes por estarmos em mais uma edição do Festival Villa Mix de São Paulo. Como acontece em todos os anos, a expectativa é muito boa e promete superar o sucesso tanto de tecnologia, estrutura e o público, que comparece em peso. Vem gente do Brasil inteiro nos prestigiar. Esperamos por todos vocês para fazermos uma grande festa.” destacam Jorge & Mateus.

O Villa Mix Festival não para de crescer e surpreender por toda sua notoriedade, estrutura e pelo mercado que movimenta a cada edição com perspectivas de se consolidar, ainda mais, no cenário do show business e do entretenimento. O evento mais aguardado pelos fãs, conta com três setores: Exclusive, Villa VIP e Villa pista.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=VILLAMIX Confira abaixo mais detalhes, valores e horário.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Fonte: Assessoria