Canais
Marketing Promocional
publicado em 04 de agosto de 2017 - 22h54

Vivo conquista Prêmio POPAI Brasil 2017

Loja conceito no Shopping JK Iguatemi leva Ouro na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja da principal premiação do PDV.

Da Redação

A loja Vivo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, levou o prêmio ouro POPAI Brasil 2017, na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja (Store Design até 120 m²), com conceito criado pela GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do país. O evento de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 2, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante a Brazil Promotion.

O prêmio POPAI Brasil é a principal premiação nacional que reconhece os projetos mais originais e eficazes de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.

Loja-conceito premiada

A loja da Vivo do shopping JK Iguatemi, inaugurada em novembro de 2016, tem caraterísticas de loja-conceito inspirada na proposta coworking e pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. “Os novos projetos de lojas e revendas buscam traduzir não somente um design contemporâneo, mas especialmente uma experiência que reflita nosso posicionamento de marca”, explica a Diretora de Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Inspirado no estilo industrial, o espaço de 92 metros quadrados possui uma grande mesa central com tablets e computadores disponíveis para o cliente fazer o uso que desejar e degustação de produtos e serviços demostrando todo o portfólio 5P da marca. O projeto arquitetônico utilizou elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.

“O nosso principal objetivo tem sido transformar as nossas lojas de PDVs (pontos de venda) para PDXs (pontos de experiência), criando espaços onde nossos clientes possam degustar mais, se relacionar mais e terem mais experiências. Acreditamos que as lojas têm um papel que vai além da venda, materializando a nossa relação com os consumidores e fortalecendo ainda mais a marca e o negócio como um todo. O JK marca o início da construção das lojas icônicas que nos ajudarão a manter uma posição cada vez mais forte de líderes de mercado e o prêmio é um reconhecimento pelo esforço feito por todas as áreas da Vivo que trabalharam em conjunto para fazer deste projeto um grande sucesso”, diz o Diretor de Lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.

Fonte: Assessoria

Veja também:

23/09/2021
Fluxxo é a nova agência da Skinceuticals, de L'oreal Paris
Agência será a responsável pela criação e gestão da comunicação dos principais canais da marca líder de antioxidantes no Brasil
23/09/2021
Um.a Diversidade Criativa participa do Festival Colibri 2021
Ronaldo Ferreira Jr, CEO da um.A #diversidadeCriativa e Samanta Lopes, coordenadora MDI da um.A #DiversidadeCriativa vão abordar o tema Diversidade na Publicidade.
23/09/2021
Bullet conquista conta da Bauducco
Agência é responsável pela conta de ativação e experience da marca
21/09/2021
FTD Educação patrocina Monstros em Rede, da Sésamo
Monstros em Rede, da Sésamo, oferece interação digital segura e criativa para crianças
Newsletter
Receba as novidades