Canais
Eventos Sociais
publicado em 04 de agosto de 2017 - 22h54

Vivo conquista Prêmio POPAI Brasil 2017

Loja conceito no Shopping JK Iguatemi leva Ouro na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja da principal premiação do PDV.

Da Redação

A loja Vivo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, levou o prêmio ouro POPAI Brasil 2017, na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja (Store Design até 120 m²), com conceito criado pela GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do país. O evento de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 2, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante a Brazil Promotion.

O prêmio POPAI Brasil é a principal premiação nacional que reconhece os projetos mais originais e eficazes de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.

Loja-conceito premiada

A loja da Vivo do shopping JK Iguatemi, inaugurada em novembro de 2016, tem caraterísticas de loja-conceito inspirada na proposta coworking e pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. “Os novos projetos de lojas e revendas buscam traduzir não somente um design contemporâneo, mas especialmente uma experiência que reflita nosso posicionamento de marca”, explica a Diretora de Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Inspirado no estilo industrial, o espaço de 92 metros quadrados possui uma grande mesa central com tablets e computadores disponíveis para o cliente fazer o uso que desejar e degustação de produtos e serviços demostrando todo o portfólio 5P da marca. O projeto arquitetônico utilizou elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.

“O nosso principal objetivo tem sido transformar as nossas lojas de PDVs (pontos de venda) para PDXs (pontos de experiência), criando espaços onde nossos clientes possam degustar mais, se relacionar mais e terem mais experiências. Acreditamos que as lojas têm um papel que vai além da venda, materializando a nossa relação com os consumidores e fortalecendo ainda mais a marca e o negócio como um todo. O JK marca o início da construção das lojas icônicas que nos ajudarão a manter uma posição cada vez mais forte de líderes de mercado e o prêmio é um reconhecimento pelo esforço feito por todas as áreas da Vivo que trabalharam em conjunto para fazer deste projeto um grande sucesso”, diz o Diretor de Lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.

Fonte: Assessoria

Veja também:

28/11/2017
Luigi Rotunno recebe título da Academia de Letras do Brasil
Título de Grande Embaixador da entidade foi entregue no último sábado (25/11) em cerimônia organizada na Câmara Municipal de Eunápolis.
27/07/2017
Parceria entre o Grupo HEL e o GPTW promove inovação em evento carioca
Evento será inspirado no cinema internacional
26/07/2017
Rio sedia workshop sobre Mercado de Luxo e Premium Fundamentos e Cases de Sucesso
Numa promoção da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e do Portal Consultoria em Turismo, a cidade do Rio de Janeiro sedia no próximo dia 17 de agosto, das 13h30 às 18 horas, no Hotel Copacabana Praia, um workshop sobre Mercado de Luxo e Premium: Fundamentos e Cases de Sucesso.
19/07/2017
Shows internacionais movimentarão o mercado gaúcho no 2o semestre
Com promoção exclusiva da RBS, três grandes shows internacionais movimentarão mercado de live marketing gaúcho no segundo semestre
Newsletter
Receba as novidades