WEDDING AWARDS, chega à sua terceira edição neste mês de maio

Para aquecer o mercado de casamentos no Brasil, um dos principais eventos direcionados para os casais de noivos, o WEDDING AWARDS, chega à sua terceira edição neste mês de maio, data tradicional em que se comemora o mês das noivas no Brasil.

Considerado o Oscar dos Casamentos e tendo a Moët & Chandon como a champanhe oficial do prêmio, o evento foi idealizado pela empresária e consultora de casamentos Fernanda Suplicy, criadora do portal Yes Wedding, especializado em bride na América Latina.

Para que todas as pessoas interessadas em bride tenham acesso às inovações do mercado, Fernanda Suplicy e Sergio Morisson organizaram a exposição WEDDING AWARDS #3, onde todos os trabalhos vencedores de cada categoria poderão ser apreciados pelo público até o dia 28 de maio, no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi. Para deixar o ambiente legitimamente sofisticado e com um toque bride, os empresários apresentam uma exposição de wedding. São vestidos de noivas, bolos de casamentos temáticos de noivas ícones como Grace Kelly, Audrey Hapburn entre outras novidades.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E OS EVENTOS DESTA SEMANA SEMANA:

AGENDA DE EVENTOS

- 15 a 28 de maio: Exposição dos materiais vencedores (fotos e vídeos) e de vestidos de noiva. Atração especial, exposição do vestido de noiva de LALA RUDGE e o vestido Lethicia que foi usado pela atriz Marina Ruy Barbosa, como personagem Nicole na Novela Amor a vida

- 15 a 21 de maio: Exposição de bolos de casamento com inspiração em noivas ícones. Teremos novidades com as marcas Fleur de Sucre, que preparou um bolo incrível no estilo Jackie Kennedy. A The King Cake assina um bolo no estilo Lala Rudge, além da Piece of Cake que se inspirou na diva Grace Kelly e Isabella Suplicy que assina um bolo no estilo Audrey Hepburn.

- 19 de maio: Bate papo com a estilista de noivas Paula Zaragueta e degustação de sucos Urban Remedy - das 18 às 20h

- 20 de maio: Evento de lançamento da nova coleção prêt-à-porter de noivas da estilista Lethicia Bronstein Pompeu

- 21 de maio: Degustação de chocolates AMMA harmonizados com vinhos Terrazas, que acontece das 16 às 20 horas.

- 22 de maio: Apresentação do novo label de fotógrafos de casamento, ANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDA.

- 22 de maio: HELP!BAR faz degustação de drinks e bate papo com os convidados, das 17 às 21 horas.

- 23 de maio – Evento de make up com a marca Chanel

- 27 de maio: Lançamento da marca de sapatos para noivas de ALINE ALMEIDA PRADO. O evento acontece das 16h às 20h.

- 28 de maio: Encerramento da exposição WEDDING AWARDS #3, às 20 horas.

- 28 de maio: Jantar de encerramento para formadores de opinião com o Buffet BALSÂMICO, às 21 horas, com evento fechado.

EXPOSIÇÃO WEDDING AWARDS

Quando: de 15 a 28 de maio de 2014

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h; e dia 28 das 10h as 20h

Onde: Shopping Iguatemi São Paulo – Espaço Fashion (Piso Superior) - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-001

*Entrada franca

Fonte: Assessoria