Wedding Awards anuncia o crescimento do mercado de casamentos no Brasil

Ame, Inspire, renove, emocione, pois o amor está em alta no Hemisfério Sul

O mercado de casamentos no Brasil nunca esteve em uma fase tão positiva. De acordo com os dados da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta), o setor movimentou no país cerca de R$ 14,8 bilhões em 2012, no ano passado alcançou um resultado positivo em torno de R$ 16 bilhões e, para este ano de 2014, a associação tem a previsão de aumento em 25%, chegando a dobrar a receita para quase R$ 20 bilhões.

Para aquecer o mercado de casamentos no Brasil, um dos principais eventos direcionados para os casais de noivos, o WEDDING AWARDS, chega à sua terceira edição neste mês de maio, data tradicional em que se comemora o mês das noivas no Brasil. Considerado o Oscar dos Casamentos e tendo a Moët & Chandon como a champanhe oficial do prêmio, o evento foi idealizado pela empresária e consultora de casamentos Fernanda Suplicy, criadora do portal Yes Wedding, especializado em Bride na América Latina.

Para celebrar esta edição de forma inovadora, Fernanda Suplicy e Sergio Morisson, criaram um filme de cinema, com a produtora Michel Dubret Filmmes para lançar a premiação. A ideia inicial desta ação foi anunciar em primeira mão os vencedores das 2 categorias que são fotos e vídeos, eleitos por um júri seleto, que concorreram nos segmentos: daminha/pajem, decoração, emoção, fine art, making of, o beijo, o noivo, a noiva, os noivos, pet on weddings, declaração de amor e trailer de casamento.

Para o filme da Avant Première de cinema, a marca elegeu o casal mais cool do momento, Michella Cruz e Ricardo Bruno para serem os mestres de cerimônia do evento online. O filme exclusivo foi exibido através do canal YOUTUBE LIVE EVENTS, no dia 11 de maio em todo o território nacional para que todos, inclusive os finalistas que participaram do projeto, se reunissem com suas famílias e celebrassem o grande momento juntos. Para conhecer os vencedores de todas as categorias, basta acessar o filme que está disponível online: http://youtu.be/ncvj-0jwoWs

Para que todas as pessoas interessadas em casamentos tenham acesso às inovações do mercado, Fernanda Suplicy e Sergio Morisson organizaram a exposição WEDDING AWARDS #3, onde todos os trabalhos vencedores de cada categoria poderão ser apreciados pelo público até o dia 28 de maio, no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi. Para deixar o ambiente legitimamente sofisticado e com um toque Bride, os empresários apresentam uma exposição de WEDDING. São vestidos de noivas, bolos de casamentos temáticos de noivas ícones como Grace Kelly, Audrey Hapburn entre outras novidades.

Os grandes parceiros desta edição do Wedding Awards #3 trazem conceitos inovadores a todos os visitantes que circularem nos próximos dias na exposição. São eles: o buffet incrível da Chef Morena Leite do Capim Santo, os bem-casados servidos aos visitantes da consagrada doceira Conceição Bem-casados, a parceria nas últimas edições da sofisticada empresa de bebidas: Moët & Chandon, a champanhe oficial da premiação WEDDING AWARDS há anos, além dos novos parceiros em bebidas Stella Artois e da vodka Belvedere. A Samsung participa do projeto pela primeira vez e apresenta o ATIV Book 9 Lite com design slim e memória SSD, o notebook que chega ao mercado com a exclusiva função SideSync.

O serviço de bebidas foi feito pela especializada empresa Help!Bar, toda a cenografia do espaço foi desenhada pela empresa 1-18 Project, as flores apresentadas foram criação da paisagista Lucia Milan, que trouxe um toque especial ao Espaço Fashion, além da iluminação sutil criada pela empresa Iluminax. Para deixar o ambiente com um toque sofisticado, a empresa de som DB2 preparou um set list exclusivo, além de toda a organização do evento feito pela empresa Donna Doca.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E OS EVENTOS:

AGENDA DE EVENTOS

- 15 a 28 de maio: Exposição dos materiais vencedores (fotos e vídeos) e de vestidos de noiva. Atração especial, exposição do vestido de noiva de LALA RUDGE e o vestido Lethicia que foi usado pela atriz Marina Ruy Barbosa, como personagem Nicole na Novela Amor a vida.

- 27 de maio: Lançamento da marca de sapatos para noivas de ALINE ALMEIDA PRADO. O evento acontece das 16h às 20h.

- 28 de maio: Encerramento da exposição WEDDING AWARDS #3, às 20 horas.

- 28 de maio: Jantar de encerramento para formadores de opinião com o Buffet BALSÂMICO, às 21 horas, com evento fechado.

EXPOSIÇÃO WEDDING AWARDS

Quando: de 15 a 28 de maio de 2014

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h; e dia 28 das 10h às 20h.

Onde: Shopping Iguatemi São Paulo - Espaço Fashion (Piso Superior) - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-001

*Entrada franca

Fonte: Assessoria