Canais
Eventos do Trade
publicado em 16 de julho de 2019 -  9h40

1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico

Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos

Da Redação
 Espaço Fiori de Luce

A primeira edição do CEO (Chief Events Officer) COUNCIL Day Use de 2019 será realizada dia 20 de julho, no espaço de eventos Fiori de Luce, autêntico paraíso ecológico, localizado no alto da Serra da Estância Turística de Ribeirão Pires, a 40 km de São Paulo, em meio à Mata Atlântica. “Ambiente ideal para fluir o networking e a criatividade como vetores indispensáveis para o desenvolvimento dos profissionais do setor”, resume Sergio Junqueira, idealizador do evento.

O encontro proporcionará a troca de experiências e conteúdo entre 70 gestores da área de marketing e recursos humanos que atuam no setor de eventos, enriquecido pela degustação de dinâmicas (Trilha, Land Art, Pique Bandeira e Dança Circular), voltadas à integração, motivação e aumento da produtividade no trabalho em equipe.

Além do networking, com o objetivo de promover relacionamento profissional de alta qualidade e a troca de informações relevantes para o dia-a-dia dos participantes, o CEO Council Day Use inclui na programação duas palestras.

Dimas Moura, que é fundador e criador de conteúdo do MAIS 50, abordará o tema Criatividade. O também experiente consultor e dirigente da Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), Tony Coelho, discorrerá sobre a relação gente e tecnologia. Conteúdo focal da Gentologia – inovador campo de estudo científico.

A logística de transporte é oferecida pela Shift – Mobilidade Corporativa e todo suporte audiovisual e cenográfico pelo Grupo R1.

Mais informações estão disponíveis na agenda de eventos do site www.ceocouncil.com.br.

Fonte: Assessoria - Amigo

Veja também:

13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
08/07/2019
VII Ceo Council Experience supera expectativas
A Eventos Expo Editora realizou, de 14 a 16 de junho passado, o VII CEO Council Experience. O encontro se deu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), – considerado um dos maiores e mais completos centros de convenções do Brasil. Estiveram presentes 65 membros do CEO Council e respectivos familiares, para um fim de semana de conhecimento e networking.
04/07/2019
Beach Park é eleito um dos melhores lugares para mulheres trabalharem no país
O selo GPTW Mulher agraciou 55 empresas brasileiras que se destacaram por garantir a evolução das mulheres no mercado de trabalho.
03/06/2019
R1 premia colaboradores mais bem avaliados por clientes
Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil.
Newsletter
Receba as novidades