Canais
Entidades
publicado em 06 de maio de 2019 - 23h46

ABIH-RJ realiza em Macaé reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes.

Da Redação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), dando continuidade às ações nas principais cidades do interior fluminense realiza, no dia 7 de maio, em Macaé, reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região.

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para o hotel e o respectivo município onde ele está situado. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.

O encontro acontece no Hyatt Place Macaé (Avenida Atlântica, 1300, Cavaleiros), das 09h30 às 13h. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.


Fonte: assessoria

Veja também:

17/07/2019
FOHB divulga sua Pesquisa de Canais de Distribuição
O estudo traz estatísticas e resultados relevantes para análise do cenário hoteleiro no Brasil.
16/07/2019
Coletiva de Imprensa Abracorp
A Coletiva está marcada para o dia 23/7, às 10h15, na Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 - 2º andar – São Paulo.
13/07/2019
FBHA apoia redução do ICMS sobre o querosene de aviação no Rio
Alexandre Sampaio ressalta importância da aviação doméstica para o turismo nacional.
13/07/2019
ABAV-SP promove workshop
Exclusivo para associados e com vagas limitadas, o evento apresentará dicas de como impulsionar as vendas do mercado nacional de resorts.
Newsletter
Receba as novidades