ABIH-RJ realiza em Macaé reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), dando continuidade às ações nas principais cidades do interior fluminense realiza, no dia 7 de maio, em Macaé, reunião com hoteleiros e órgãos públicos da região.

O objetivo do encontro é diagnosticar os entraves, sugerir e oferecer soluções, além de colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes, afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A reunião será dividida em duas partes – na primeira serão ouvidos os hoteleiros e suas necessidades (ordens estrutural, administrativa e pública); e na segunda, serão apresentados e discutidos junto às autoridades públicas soluções e melhorias para o hotel e o respectivo município onde ele está situado. A pauta abordará diferentes assuntos, tais como treinamento e formação, ECAD, sinalização turística, segurança nas rodovias de acesso, plano de ação para baixa temporada, entre outros.

O encontro acontece no Hyatt Place Macaé (Avenida Atlântica, 1300, Cavaleiros), das 09h30 às 13h. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-5131.


Fonte: assessoria