Canais
Eventos do Trade
publicado em 03 de junho de 2020 -  2h 8

AMPRO entrevista Secretário de Turismo de São Paulo

Vinicius Lummertz falará ao vivo sobre a retomada dos Eventos no estado neste dia 2 de junho.

Da Redação

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com a Go Live Brasil, entrevista o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, sobre a preparação para a retomada dos Eventos. O AMPRO Live Talks - Eventos: "Preparando a Retomada" acontecerá ao vivo e será transmitido online no próximo dia 2 de junho, às 15h30, com a participação do CEO do grupo R1 e coordenador da Go Live Brasil, Juan Pablo de Vera.

“Com o início da liberação de protocolos para a retomada, há ainda dúvidas e questionamentos sobre as fases estabelecidas no Estado de SP. Essa interlocução com o secretário Lummertz será importante para um maior esclarecimento”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A entrevista com Vinícius Lummertz será transmitida pelas redes sociais da AMPRO: Youtube e Facebook.

Ainda sobre o tema dos Eventos, Pagliarini participa, junto com o presidente do Conselho da AMPRO, Bazinho Ferraz (B/ferraz), e os Conselheiros Célio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Ronaldo Ferreira Jr. (u.ma), do próximo encontro virtual do Conecta Fórum Eventos – Caminhos e Soluções para a Indústria MICE2+FTD. A live vai reunir CEOs de agências de Live Marketing para debate sobre o futuro dos Eventos, neste dia 1º de junho, às 19h, pelas redes sociais do @portaleventos.

Dados mais recentes, antes da pandemia, indicaram que o Brasil organiza, anualmente, 590 mil eventos em mais de 10 mil espaços para eventos espalhados pelo país. Apenas as Feiras de Negócios movimentam R$ 305 bilhões anuais e o impacto econômico geral da indústria é calculado em R$ 936 bilhões por ano.

A Go Live Brasil é uma coalizão formada inicialmente por 11 instituições ligadas às indústrias de Eventos e Turismo - AMPRO, ABEOC, ABRACE, Abrafesta, ABRAPE, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, ALAGEV, Apresenta, ForEventos, SPCVB e UBRAFE – para contribuir no combate à disseminação do coronavírus e pela retomada segura de eventos e atividades “Live”, tão logo se inicie uma distensão da quarentena e conforme as medidas determinadas pelas autoridades do Governo. Uma das suas principais ações foi a confecção de um Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil, suportado em três pilares – Segurança, Impacto e Legislação, já disponibilizado para autoridades governamentais.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

 Vinicius Lummertz

SERVIÇO

AMPRO Live Talks – Eventos: Preparando a Retomada – Entrevista com Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz

Data: 2 de junho de 2020

Horário: 15h30

Local: ao vivo pelas redes sociais AMPRO: Youtube e Facebook.

Evento gratuito

Fonte: assessoria

Veja também:

06/09/2020
Profissionais de Eventos organizam passeata geral pelo retorno do setor em São Paulo
Mais de 2.500 pessoas são esperadas no dia 13 de setembro, em frente ao Monumento "Empurra", no Ibirapuera.
29/08/2020
Resorts Brasil promove evento para debater desafios e oportunidades da operação dos resorts neste novo cenário
Ação reuniu mais de 50 associados de todas as regiões do Brasil e teve como pauta a troca de experiências para a retomada e as perspectivas para os próximos meses.
25/08/2020
UNEDESTINOS se reúne com Sebrae Nacional para retomada
Mais de 40 destinos associados debateram ações para reativação da economia do setor.
20/08/2020
Azul e Abracorp avaliam cenário favorável à retomada da demanda
O encontro teve a participação de John Rodgerson, Chief Executive Officer; Abhi Shah, Chief Revenue Officer; e Antonio Américo, Diretor Comercial, da Azul Linhas Aéreas.
Newsletter
Receba as novidades