Canais
Entidades
publicado em 03 de junho de 2020 -  2h 8

AMPRO entrevista Secretário de Turismo de São Paulo

Vinicius Lummertz falará ao vivo sobre a retomada dos Eventos no estado neste dia 2 de junho.

Da Redação

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com a Go Live Brasil, entrevista o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, sobre a preparação para a retomada dos Eventos. O AMPRO Live Talks - Eventos: "Preparando a Retomada" acontecerá ao vivo e será transmitido online no próximo dia 2 de junho, às 15h30, com a participação do CEO do grupo R1 e coordenador da Go Live Brasil, Juan Pablo de Vera.

“Com o início da liberação de protocolos para a retomada, há ainda dúvidas e questionamentos sobre as fases estabelecidas no Estado de SP. Essa interlocução com o secretário Lummertz será importante para um maior esclarecimento”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A entrevista com Vinícius Lummertz será transmitida pelas redes sociais da AMPRO: Youtube e Facebook.

Ainda sobre o tema dos Eventos, Pagliarini participa, junto com o presidente do Conselho da AMPRO, Bazinho Ferraz (B/ferraz), e os Conselheiros Célio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Ronaldo Ferreira Jr. (u.ma), do próximo encontro virtual do Conecta Fórum Eventos – Caminhos e Soluções para a Indústria MICE2+FTD. A live vai reunir CEOs de agências de Live Marketing para debate sobre o futuro dos Eventos, neste dia 1º de junho, às 19h, pelas redes sociais do @portaleventos.

Dados mais recentes, antes da pandemia, indicaram que o Brasil organiza, anualmente, 590 mil eventos em mais de 10 mil espaços para eventos espalhados pelo país. Apenas as Feiras de Negócios movimentam R$ 305 bilhões anuais e o impacto econômico geral da indústria é calculado em R$ 936 bilhões por ano.

A Go Live Brasil é uma coalizão formada inicialmente por 11 instituições ligadas às indústrias de Eventos e Turismo - AMPRO, ABEOC, ABRACE, Abrafesta, ABRAPE, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, ALAGEV, Apresenta, ForEventos, SPCVB e UBRAFE – para contribuir no combate à disseminação do coronavírus e pela retomada segura de eventos e atividades “Live”, tão logo se inicie uma distensão da quarentena e conforme as medidas determinadas pelas autoridades do Governo. Uma das suas principais ações foi a confecção de um Protocolo para a Retomada da Indústria de Eventos no Brasil, suportado em três pilares – Segurança, Impacto e Legislação, já disponibilizado para autoridades governamentais.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

 Vinicius Lummertz

SERVIÇO

AMPRO Live Talks – Eventos: Preparando a Retomada – Entrevista com Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz

Data: 2 de junho de 2020

Horário: 15h30

Local: ao vivo pelas redes sociais AMPRO: Youtube e Facebook.

Evento gratuito

Fonte: assessoria

Veja também:

26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
26/01/2021
ES Convention Bureau tem nova diretoria e busca alternativas para turismo regional
Elcimar de Paula tomou posse como presidente da Fundação para o biênio 2021/2022
22/01/2021
ABEOC tem encontro na Prefeitura do Rio para programar retomada dos eventos
A presidente da ABEOC Brasil, Fatima Facuri, e a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, empresários e representantes de entidades do setor estiveram nesta terça (19) com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, em seu gabinete na parte da tarde.
18/01/2021
ABAV arrecada doações de EPI para profissionais de saúde do AM
Para estender o alcance da campanha idealizada pela estadual do Amazonas, a ABAV Nacional está mobilizando agências de viagens associadas em todo o Brasil a doarem equipamentos de proteção individual em auxílio aos profissionais de saúde do estado.
Newsletter
Receba as novidades