Canais
Eventos do Trade
publicado em 22 de janeiro de 2021 - 16h 3

BNT Mercosul divulga data da edição 2021

Após 26 anos realizando o evento de maneira presencial, reunindo mais de 6 mil profissionais de turismo, acreditamos que o cenário atual não seja o ideal para fazer o evento com o contato, o calor humano, as capacitações e tantas atividades sociais que se tornaram marca da BNT Mercosul.

Da Redação

A edição 2021 será híbrida, onde representantes de destinos e segmentos do mercado apresentarão um panorama das perspectivas para o turismo, e de forma virtual os agentes participarão. Será também a primeira edição realizada em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, organizador do evento que mais promove o turismo nacional.

Nesta edição a BNT fará seus FAMTURS ON-LINE com parcerias, uma RODADA DE NEGÓCIOS entre prestadores de serviços e OPERADORES do Brasil e países do Mercosul e grandes auditórios de CAPACITAÇÃO sobre como os destinos estão se preparando para a retomada.

O evento é de 24 a 28 de maio e a programação será distribuída de maneira equilibrada, possibilitando a presença dos profissionais.

Cada setor (expositores, agentes, imprensa, destinos) receberão as informações detalhadas de acordo com o perfil da participação.


Fonte: Assessoria

Veja também:

17/02/2021
WTTC realizará presencialmente Cúpula Global em abril
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.
06/09/2020
Profissionais de Eventos organizam passeata geral pelo retorno do setor em São Paulo
Mais de 2.500 pessoas são esperadas no dia 13 de setembro, em frente ao Monumento "Empurra", no Ibirapuera.
29/08/2020
Resorts Brasil promove evento para debater desafios e oportunidades da operação dos resorts neste novo cenário
Ação reuniu mais de 50 associados de todas as regiões do Brasil e teve como pauta a troca de experiências para a retomada e as perspectivas para os próximos meses.
25/08/2020
UNEDESTINOS se reúne com Sebrae Nacional para retomada
Mais de 40 destinos associados debateram ações para reativação da economia do setor.
Newsletter
Receba as novidades