Beach Park é eleito um dos melhores lugares para mulheres trabalharem no país

O selo GPTW Mulher agraciou 55 empresas brasileiras que se destacaram por garantir a evolução das mulheres no mercado de trabalho.

O Beach Park Entretenimento foi premiado, na última quarta-feira (5), em São Paulo, com o selo GPTW Mulher, que agraciou as 55 empresas brasileiras que se destacaram como espaços que garantem a evolução das mulheres no mercado de trabalho, especialmente em cargos de liderança. O prêmio foi oferecido a companhias de pequeno, médio e grande parte de todo o país pelo terceiro ano consecutivo. Dentre as empresas escolhidas, cinco são do Ceará, sendo o Beach Park a única empresa de grande porte homenageada.

“Esse prêmio é muito importante para nós, porque mostra que estamos no caminho certo para oferecer um espaço que, além de ser saudável, oferece possibilidade de crescimento para nossas colaboradoras. Nosso objetivo é, cada vez mais, investir em políticas e treinamentos práticos que auxiliem na capacitação de nossas funcionárias, para que elas possam crescer junto com o Beach Park”, comentou a Diretora Administrativa do empreendimento, Luiza Alyne Menezes.

Fonte: assessoria