Canais
Eventos do Trade
publicado em 04 de julho de 2019 -  8h 5

Beach Park é eleito um dos melhores lugares para mulheres trabalharem no país

O selo GPTW Mulher agraciou 55 empresas brasileiras que se destacaram por garantir a evolução das mulheres no mercado de trabalho.

Da Redação

O Beach Park Entretenimento foi premiado, na última quarta-feira (5), em São Paulo, com o selo GPTW Mulher, que agraciou as 55 empresas brasileiras que se destacaram como espaços que garantem a evolução das mulheres no mercado de trabalho, especialmente em cargos de liderança. O prêmio foi oferecido a companhias de pequeno, médio e grande parte de todo o país pelo terceiro ano consecutivo. Dentre as empresas escolhidas, cinco são do Ceará, sendo o Beach Park a única empresa de grande porte homenageada.

“Esse prêmio é muito importante para nós, porque mostra que estamos no caminho certo para oferecer um espaço que, além de ser saudável, oferece possibilidade de crescimento para nossas colaboradoras. Nosso objetivo é, cada vez mais, investir em políticas e treinamentos práticos que auxiliem na capacitação de nossas funcionárias, para que elas possam crescer junto com o Beach Park”, comentou a Diretora Administrativa do empreendimento, Luiza Alyne Menezes.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/07/2019
1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico
Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
08/07/2019
VII Ceo Council Experience supera expectativas
A Eventos Expo Editora realizou, de 14 a 16 de junho passado, o VII CEO Council Experience. O encontro se deu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), – considerado um dos maiores e mais completos centros de convenções do Brasil. Estiveram presentes 65 membros do CEO Council e respectivos familiares, para um fim de semana de conhecimento e networking.
03/06/2019
R1 premia colaboradores mais bem avaliados por clientes
Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil.
25/05/2019
Destinos brasileiros são apresentados como tendência na China
Pelo segundo ano consecutivo, missão destaca diferenciais do Brasil no país que mais cresce em viagens internacionais.
Newsletter
Receba as novidades