Chegada de Marcos Araújo na Eventos Expo Editora repercute durante Lacte15

Lacte 15, evento voltado para gestores de viagens e eventos, foi palco também da apresentação do novo Diretor Executivo da Eventos Expo Editora ao mercado.

Marcos Araújo, diretor executivo Eventos Expo Editora

Como acontece anualmente, em fevereiro, antes do Carnaval, a ALAGEV - Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens realizou o LACTE15, congresso que abre a temporada de eventos do trade no Brasil.

Cerca de mil profissionais, a maioria gestores de viagens, mas também muitos gestores de eventos e fornecedores, tiveram oportunidade de apreciar uma ampla oferta de palestras e painéis, no sistema palestra muda, realizadas simultaneamente. Além disso os participantes tiveram oportunidade de conhecer muitas novidades nos estandes dos patrocinadores, a exemplo do Grupo R1, Royal Palm Hotels & Resorts, Movida Aluguel de Carros, GJP Hotels & Resorts, Club Med Brasil e Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro, a Lacte foi palco também a apresentação do novo Diretor Executivo da Eventos Expo Editora, Marcos Araújo, um dos mais conhecidos e respeitados profissionais do turismo nacional, com mais de 20 anos de experiência comercial.

Estou certo de que, com o Marcos no time, com seu talento, conhecimento e experiência, novas e ótimas perspectivas se abrem para todo leque de produtos da Editora”, comenta Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora.

Tenho um grande respeito pela Editora, pela longevidade de seus projetos, são mais de duas décadas de trabalho em prol da indústria de eventos através da Revista Eventos, Portal Eventos, Prêmio Caio, Fórum Eventos, CEO Council, e também de seus novos lançamentos o Fórum MICE Tech e o MICE Tech Awards”, complementou Marcos Araújo.