Em menos de 10 dias Natal Luz arrecada mais de 11 toneladas de alimentos

Os mantimentos serão distribuídos para pessoas carentes da comunidade



A 27ª edição do Natal Luz de Gramado iniciou grandiosa e mostrou a força de sua comunidade. Os três espetáculos abertos, realizados nos dias 26, 28 e 30 de outubro, arrecadaram 11.500kg de alimentos que serão doados a instituições e pessoas carentes do município. Na apresentação do show da Fantástica Fábrica de Natal foram arrecadados 3.500 Kg, no Grande Desfile de Natal, 2.500 Kg e no Nativitaten, 5.500 Kg.

Segundo a presidente das Damas de Caridade, Jandira Tissot, a arrecadação desses alimentos contribui significativamente para a melhoria na qualidade de vida de pessoas carentes. "Quero agradecer a todos os gramadenses que demonstraram mais uma vez a sua solidariedade, participando desses belos espetáculos e doando alimentos que serão revertidos a famílias e instituições carentes de Gramado", disse Jandira.

A primeira dama ainda agradeceu a mobilização da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Damas de Caridade, dos membros do Conselho Gestor de Eventos, e da Prefeitura. O Natal Luz de Gramado inicia hoje e segue até 13 de janeiro de 2013.

Fonte: Setur