Especialistas falam sobre movimento dos Eventos e Turismo no Brasil

Evento da Academia Brasileira de Eventos e Turismo acontece no próximo dia 9 de abril, em São Paulo

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo anuncia sua nova diretoria e primeira atividade da gestão. O seminário “O Movimento dos Eventos e Turismo no Brasil” acontece no próximo dia 9 de abril, em São Paulo.

Com informações sobre tendências, economia compartilhada, evolução tecnológica e outros detalhes, o encontro é voltado para a cadeia produtiva de bens e serviços, alunos e professores das instituições de ensino do setor, e público interessado no geral.

As palestras serão ministradas por Romano Pansera, presidente da Promovisão, Marisa Canton (Doutora em Ciências da Comunicação- ênfase em Turismo, Lazer e Eventos, pela ECA/USP. Especialização em Planejamento Turistico pela Universidade de Málaga /Espanha), Mario Beni (Doutor em Ciências da Comunicação e Livre Docente em Turismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USP) e Toni Sando (presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos).

O evento será o primeiro do calendário da nova diretoria da Academia, que, em 2018, tem como presidente Armando Alberto Arruda Pereira de Campos Mello (cadeira 11) e VP Alexandre Sampaio de Abreu (cadeira 38). Na diretoria, estão Elza Tsumori (cadeira 37), Carlos Romano Pansera (Cadeira 35), Sergio Junqueira Arantes (Cadeira 1), Toni de Oliveira Sando (Cadeira 22) e Virgílio Carvalho (Cadeira 40).

No Conselho Fiscal, estão Antônia Marisa Canton (Cadeira 18), Eduardo Sanovicz (Cadeira 12) e Norton Luiz Lenhart (Cadeira 26). Como Diretores Suplentes, Carlos Mario Beni (Cadeira 6) e Ibrahim Georges Tahtouh (Cadeira 16).

Pelo Brasil, a Academia também tem diretores convidados. Na Bahia, Paulo Renato Dantas Gaudenzi (Cadeira 13); no Ceará, Enid Camara de Vasconcelos (Cadeira 27); em Minas Gerais, Erica Campos Drumond (Cadeira 39); no Paraná, Raimundo Pedro Argolo Peres (Cadeira 19); em Pernambuco, Roberto José Marques Pereira (Cadeira 28); no Rio de Janeiro, Alexandre Sampaio de Abreu (Cadeira 38); no Rio Grande do Sul, Norton Lenhart (Cadeira 26); em Santa Catarina, Anita Maria Silveira Pires (Cadeira 33) e em São Paulo, Mario Carlos Beni (Cadeira 6)

O seminário “O Movimento dos Eventos e Turismo No Brasil” terá patrocínio da CNC - Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e acontece das 19h às 21h30, no Centro de Convenções Rebouças. Reservas e inscrições pelo telefone (11) 3257-8570.

SERVIÇO – Seminário “O Movimento dos Eventos e Turismo No Brasil”

Data: 9 de abril de 2018

Local: Centro de Convenções Rebouças – Auditório Vermelho

Endereço: Avenida Rebouças, 600, São Paulo – SP

Reservas e inscrições: (11) 3257-8570