FOHB promoveu o 3º. Encontro Corporativo de Compras

Evento reuniu os maiores compradores da indústria hoteleira com grandes fornecedores do setor.

Hoje, o FOHB - Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil realizou, pelo terceiro ano consecutivo, seu Encontro Corporativo de Compras. Trata-se de uma rodada de negócios entre as maiores redes hoteleiras do país e alguns dos mais importantes fornecedores do segmento. A grande vantagem deste evento é que tudo acontece em um único dia com executivos com poder de decisão, dos dois lados.

Nesta edição estiveram presentes compradores da AccorHotels, Atlantica, Deville, Estanplaza, GJP, IHG, Slaviero, Transamérica e Travel Inn e as áreas comerciais da Cebrace Vidros, Saint Gobain Glass, Harus Amenities, Casa Blanca Lavanderia, Telxius Telefonia, Miaki Revistimentos, Weber Quartzolit, Equipotel, TES Cenografia, Teka e Altax.

No período da manhã, cada fornecedor apresentou para os compradores das redes participantes as novidades e benefícios de seus produtos. No período da tarde, após o almoço, foram realizadas as rodadas de negócios em que cada rede, com sua própria mesa, recebeu, de acordo com uma agenda pré-definida e tempo determinado, as equipes comerciais das empresas fornecedores presentes e previamente selecionadas pelo FOHB.

Para o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, “trata-se de uma grande oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e benefícios e negociarem diretamente com os decisores de cada cadeia. É uma forma de otimizar tempo e melhorar as negociações. Trata-se de uma estratégia de aproveitamento de recursos, sobretudo tempo, e também a certeza de que cada reunião será efetiva. Recebemos excelentes comentários dos participantes e sugestões que serão analisadas e implementadas em nossa próxima edição”.

O evento contou com o apoio do Novotel Jaraguá, R1 Soluções Audiovisuais e TES Cenografia.


Fonte: Assessoria