Fórum Eventos anuncia identidade visual para edição 2019

O Fórum Eventos, o mais importante evento do segmento MICE no Brasil, chega em 2019 a sua sétima edição e anuncia a identidade visual para próxima edição do evento. A nova identidade do evento possui o objetivo de transmitir movimento, diversidade e inclusão, que são os temas centrais do evento.

No último dia 31 de outubro, o Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, recebeu os Embaixadores do Fórum Eventos 2019 para almoço. Na oportunidade, a Eventos Expo Editora apresentou a identidade visual do Fórum Eventos 2019, que foi aprovada pelos embaixadores presentes na reunião. Durante o encontro os Embaixadores ainda discutiram questões básicas relacionadas ao mercado e, também, temas para a sétima edição do Fórum Eventos, marcada para os dias 29 e 30 de Abril de 2019, em São Paulo. O encontro foi presidido por Sergio Junqueira Arantes, diretor do Fórum Eventos e CEO da Eventos Expo Editora, que apresentou a Pesquisa de Satisfação da edição 2018, o vídeo de abertura e o clip do evento.

O comitê de Embaixadores é composto por CEO’s de grandes agências de marketing promocional de São Paulo: Célio Ashcar (Aktuellmix); Felipe Macedo (Alternativa F); Felipe Malta (F/Malta), Dilma Campos (Outra Praia); Fernando Guntovich (TG); Igor Tobias (MCI Group); João Mattos (D’Mattos Brand Experience); Luiz Arruda (Avantgarde); Marcelo Flores (Business Land); Marcio Esher (Banco de Eventos); Mauricio Magalhães (Agência Tudo); Ronaldo Ferreira Jr. (um.a diversidade criativa) e Silvana Torres (Mark Up).

Tarsila Junqueira, diretora do Fórum Eventos, apresentou a proposta da nova identidade visual para edição 2019, com um esquema de cores bastante modificado. Apesar de manter o tom de verde ao fundo como cor principal do evento, outras tonalidades entram para compor as imagens: o azul escuro, o amarelo, o verde e o pink. A escolha das cores quis reforçar e destacar os atributos do evento: tecnologia; empreendedorismo e negócios; criatividade, entretenimento; dinamismo e espírito jovem; inovação - entre outros.

Procuramos traduzir simbolicamente o momento que estamos vivendo no Brasil e no mundo. Um momento de diversidade, inclusão e movimentos de mudanças, conceitos que impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa. E é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser do Fórum Eventos”, explica Tarsila Junqueira.

A comunicação do Fórum Eventos 2019 foi desenvolvida pela agência Hathor Business e Marketing, patrocinadora do evento. A empresa possuí expertise em estratégia calcada no desenvolvimento de projetos especiais. Cria personalidade para os produtos de seus clientes, interage com o target e busca trazer resultados mais que satisfatórios para a visibilidade e fortalecimento da marca. E isso gera negócios - o objetivo maior junto aos clientes.

O Fórum é o mais importante evento do segmento M.I.C.E realizado no Brasil. Atraiu mais de 300 gestores de eventos em sua 6ª edição, em abril de 2018. Responsável por atrair um público de diversos destinos do Brasil, que se reúne para fazer networking, negócios e descobrir as últimas novidades do setor, o evento acontecerá em São Paulo, nos dias 29 de 30 de Abril de 2019. Mais informações: www.forumeventos.net.

A Eventos Expo Editora

A Eventos Expo Editora é uma empresa de comunicação, eventos e inteligência de mercado. Atua há 24 anos na organização de eventos próprios e customizados, publicações impressas, portal de notícias, ações e ativações em feiras e eventos do trade. É líder na produção de conteúdo para profissionais de eventos e turismo de negócios.

Em seu portfólio tem o Fórum Eventos, que já se tornou uma das grandes referencias de conteúdo para o seguimento M.IC.E no Brasil; o Prêmio Caio, maior premiação do segmento M.I.C.E que este ano chega à 19º edição e que busca reconhecer toda cadeia de eventos e turismo do Brasil e o CEO Council, que congrega e propicia conhecimento e network entre os gestores de eventos das empresas. Também é responsável pela publicação da Revista Eventos e do Portal Eventos.