Canais
Eventos do Trade
publicado em 09 de maio de 2019 - 23h58

GTA promove almoço exclusivo para agentes de Ribeirão Preto

A ação mobilizou mais de 70 profissionais do turismo no restaurante Cabaña.

Da Redação

Ao melhor estilo argentino, 70 agentes de viagem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, participaram de um almoço exclusivo promovido pela GTA - Global Travel Assistance no restaurante Cabaña. Na ocasião, o coordenador nacional de vendas Rogério Esteves, e Manuela Funk, supervisora de vendas da GTA no interior, aproveitaram para capacitar os profissionais.

“Esses treinamentos têm como foco preparar os agentes para orientar o viajante sobre a importância de contratar o seguro na hora de viajar. Com a ação, somamos mais de 4.420 profissionais treinados e estamos 6% acima da meta para o semestre”, destaca Gelson Popazoglo, diretor comercial.


Fonte: assessoria

Veja também:

13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
16/07/2019
1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico
Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
08/07/2019
VII Ceo Council Experience supera expectativas
A Eventos Expo Editora realizou, de 14 a 16 de junho passado, o VII CEO Council Experience. O encontro se deu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), – considerado um dos maiores e mais completos centros de convenções do Brasil. Estiveram presentes 65 membros do CEO Council e respectivos familiares, para um fim de semana de conhecimento e networking.
04/07/2019
Beach Park é eleito um dos melhores lugares para mulheres trabalharem no país
O selo GPTW Mulher agraciou 55 empresas brasileiras que se destacaram por garantir a evolução das mulheres no mercado de trabalho.
Newsletter
Receba as novidades