Canais
Eventos do Trade
publicado em 09 de maio de 2019 - 23h58

GTA promove almoço exclusivo para agentes de Ribeirão Preto

A ação mobilizou mais de 70 profissionais do turismo no restaurante Cabaña.

Da Redação

Ao melhor estilo argentino, 70 agentes de viagem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, participaram de um almoço exclusivo promovido pela GTA - Global Travel Assistance no restaurante Cabaña. Na ocasião, o coordenador nacional de vendas Rogério Esteves, e Manuela Funk, supervisora de vendas da GTA no interior, aproveitaram para capacitar os profissionais.

“Esses treinamentos têm como foco preparar os agentes para orientar o viajante sobre a importância de contratar o seguro na hora de viajar. Com a ação, somamos mais de 4.420 profissionais treinados e estamos 6% acima da meta para o semestre”, destaca Gelson Popazoglo, diretor comercial.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/10/2019
WTC Events Center recebe 6º edição do Café Ceo Council
A Eventos Expo Editora promoveu no último dia 08 de outubro em conjunto com a Ritos a 6º do Café Ceo Council
07/10/2019
Eventos Expo Editora promove 6º Café da Manhã CEO COUNCIL 2019
Proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventos, marketing e recursos humanos são objetivos da Eventos Expo Editora em promover a realização conjunta de dois tradicionais eventos - o CEO Council e o Ritos, sob o tema ‘Panorama da participação feminina no Mercado de Eventos + Eventos Híbridos’. Na oportunidade, serão apresentadas duas pesquisas de alto interesse para o setor MICE²+FDT.
11/09/2019
Skål São Paulo homenageia Sergio Junqueira Arantes
‘Personalidade do Ano Skål’ constitui premiação tradicional, que tem o objetivo de homenagear protagonistas de notória relevância no trade turístico. Distinção honrosa deste ano será prestada em jantar, promovido pelo Skål São Paulo, a Sergio Junqueira Arantes, na oportunidade em que completa 50 anos como jornalista profissional e empresário na área editorial.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
Newsletter
Receba as novidades