Grandes marcas do trade patrocinam e apoiam o Fórum Eventos 2019

Consolidado como o encontro do segmento MICE²+FDT mais relevante do país, a 7ª edição do Fórum Eventos acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Atrai os expoentes do mercado, entre gestores de eventos de grandes empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.


A viabilidade logística e econômica da realização desse encontro, dentro dos padrões preconizados pela Eventos Expo Editora, passa pela adesão indispensável de patrocinadores e apoiadores, que percebem no Fórum Eventos oportunidade singular para exposição de suas marcas, valores e relevância institucional. “Sem o apoio das mais importantes marcas que atuam no MICE²+FDT nacional não seria possível realizar o Fórum Eventos. É muito gratificante contar com parceiros valiosos, a cada realização do Fórum”, salienta Sergio Junqueira Arantes, CEO da Expo Eventos Editora.

O rol das empresas signatários da realização abrange diferentes áreas da comunicação, marketing e tecnologia. O relacionamento com o meio jornalístico fica por conta de Agência AMIgo!, parceira da Eventos Expo Editora tanto nas edições do Fórum Eventos como do Prêmio Caio. Já a Bueno Arquitetura Cenográfica, todo ano, surpreende com projetos cenográficos impactantes e muito bem avaliados pelos participantes.

A Hoffmann - uma das mais tradicionais empresas de audiovisual, a maior do Rio de Janeiro e com crescente atuação em São Paulo, marcará presença. Experiente e antenada, busca se manter atualizada, por meio de uma estrutura de pesquisa sempre up-to-date. A Moblee chega com uma plataforma que reúne a produção de sites e aplicativos para eventos que facilitam o upload de todo conteúdo. Isso garante navegabilidade para visitantes e facilidade no processo de pagamento das inscrições e controle de receitas.

O Centro de Convenções Rebouças é considerado o ideal para hospedar eventos como o Fórum e congressos. Entre eles, destaque especial para os eventos da área médica, graças à sua proximidade com o Hospital das Clinicas. O Grupo El Dorado levará para o 7º Fórum seus 10 anos de experiência em participação nos principais eventos país. Alia qualidade e competência, pela satisfação completa dos nossos convidados.

A Tech house, com seus 30 anos de atuação no mercado, fornece soluções tecnológicas sob medida para a gestão e operação do 7º Fórum. Reúne inovação, experiência e tradição reconhecida. A Cross Host produz os vídeos do Prêmio desde o início do certame. Realiza excelente trabalho de edição e dispõe de excelente estrutura para a transmissão online, via Facebook, Youtube e Portal Eventos. No Jantar de Gala, será o responsável pela transmissão online na plataforma JazzDay, da Unesco.

Acrescente-se a Hathor, uma agência de propaganda ainda pouco conhecida, mas que realiza excelente trabalho. Toda estratégia de comunicação do Prêmio Caio e do Fórum Eventos, seja impressa, digital e no próprio evento é criada e produzida pela Hathor. “Com esse time multidisciplinar de experts, o 7º Fórum Eventos se prepara para promover uma experiência memorável aos mais de 500 participantes, entre gestores de eventos e profissionais do trade”, finaliza Sergio Junqueira Arantes.

Arena networking Fórum Eventos 2018