Grupo Rio Quente premia mais de três mil associados em 2018

Profissionais foram beneficiados pelo PPR, no qual valor do pagamento totalizou R$ 6,5 milhões, com média de 1,96 salário por pessoa.

Investir no crescimento dos seus profissionais e reconhecê-los é uma das metas do Grupo Rio Quente, que atualmente conta com 2,3 mil associados diretos e 10 mil indiretos. Em abril, 2.086 profissionais foram beneficiados no Prêmio de Participação nos Resultados (PPR) por terem atingido as metas no segundo semestre do ano passado. Além disso, 1.864 também foram premiados por terem alcançado as metas do ano de 2017.

A média, no Grupo Rio Quente, foi de 1,96 salário por pessoa, totalizando o pagamento de R$ 6,5 milhões. O PPR está diretamente ligado a performance de cada profissional ou de sua área e ao atingimento da empresa naquele ano.

“Nossa missão em proporcionar experiências inesquecíveis para nossos hóspedes é um reflexo do que ocorre dentro do Grupo Rio Quente, no qual criamos condições para que as pessoas trabalhem em um ambiente agradável que visa ao desenvolvimento profissional e, também, que se reconheça os esforços dos colaboradores”, afirma o Diretor Experiência Talentos Humanos do Grupo Rio Quente, Leo Mizoe.

O alto índice de resultado é consequente do forte investimento do Grupo Rio Quente, que opera as marcas Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe, Hot Park, Eko Aventura Park, Rio Quente Vacation Club (RQVC) e InCasa Residence Club, em oportunidades de desenvolvimento de carreira. Em 2016, foram contabilizadas mais de 53 horas de treinamento por trabalhador, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 16,8 horas.

Além disso, o Grupo Rio Quente foi reconhecido, em 2017, pelo Prêmio Great Place to Work pelo 7º ano consecutivo, como Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro Oeste do Brasil. Desde 2012, figura entre as melhores da região e também está no ranking das Melhores Empresas para começar a carreira.

Fonte: assessoria