Hotéis e resorts integram Convenção BWT Operadora

Laghetto Hotéis, Hard Rock Hotel, Vila Galé, Iberostar e Bourbon Hotéis & Resorts são alguns dos empreendimentos já confirmados.

Mais de 250 agentes de viagens de Londrina, Curitiba e Maringá (PR), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Vitória (ES), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Natal (RN) e Joinville (SC) estarão reunidos ao lado de quase 50 parceiros durante a segunda edição da Convenção BWT Operadora, que ocorre entre 6 a 8 de abril, no SESC Caiobá, localizado no balneário de mesmo nome, no litoral paranaense e considerado um dos maiores e mais bem estruturados do estado.

Com a realização da Convenção, a BWT Operadora, que integra o Núcleo de Turismo da Higi Serv, holding paranaense criada há 40 anos e que emprega mais de 6.000 pessoas, reforça ainda mais seu posicionamento de empresa que investe na formação e capacitação de pessoas como estratégia para o desenvolvimento sustentável da indústria.

Durante três dias, os agentes vão conhecer, além das novidades das redes de hotéis e resorts, inovações nas área da aviação, destaques de destinos nacionais e internacionais, bem como ações que estão sendo desenvolvidas por entidades e associações para o desenvolvimento do setor.

Entre as reflexões a serem promovidas no encontro, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv e diretor-geral das empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, destaca que “cada vez mais, o consumidor vem se tornando de nicho, especializando em compra e mudando se perfil de consumo. Hoje, por exemplo, não se faz mais produtos para faixas etárias e sim para gerações”.

Ao lado do executivo, Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora destaca, ainda, que “ter grandes nomes da indústria da hotelaria em nossa primeira convenção é de extrema importância e chancela a assertividade de nosso trabalho. Queremos que a convenção promova intercâmbio e troca de experiências. Queremos que o agente saía do nosso encontro com a certeza da capacitação e satisfeito com nosso programa e organização”.

Fonte: assessoria