LACTE 14 lança aplicativo para interação e engajamento do público no evento

Ferramenta auxiliará na organização da agenda do público e premiará quem tiver maior interação com a plataforma.

O LACTE 14 lança, nesta edição, o aplicativo homônimo do evento. Com funcionalidades que permitem ao participante interagir com outros profissionais e participar de missões e premiações a partir de um game virtual, o APP “LACTE 14” facilita a organização da agenda de atividades e permite o compartilhamento de arquivos na ferramenta. Disponível para Android e IOS é possível baixá-lo gratuitamente na loja de aplicativos do celular.

A tecnologia utilizada na plataforma permite ao usuário da ferramenta enviar mensagens aos palestrantes, conversar com outros participantes do evento e formatar a agenda com os painéis e atividades que mais tem sinergia com a área de atuação do profissional.

Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, responsável pela organização do evento, ressalta que o conceito do LACTE 14 é transformar o visitante em protagonista. “Nossa proposta é que cada profissional que esteja conosco nesta edição crie sua própria trilha de interesses. As funcionalidades do aplicativo reforçam essa ideia de autonomia e gerenciamento do tempo e das atividades para uma melhor experiência dentro do evento”, comenta.

Além das funcionalidades práticas, o APP facilita o credenciamento e a entrada do visitante do evento por meio da geração de um QR-Code. A parte lúdica também está presente no aplicativo que, diariamente, trará missões aos usuários da plataforma em uma competição que renderá prêmios como: lugares privilegiados na plateia, meet & greet com alguns palestrantes e atrações e acesso aos lounges de almoço para àqueles que cumprirem mais missões e interagirem na ferramenta.

A programação completa e todos os palestrantes estão disponíveis no aplicativo e também no site do evento.

SERVIÇO

LACTE14

Data: 25 a 26 de fevereiro de 2019

Local: WCity - Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12559 - Vila Almeida)

O prazo final para as inscrições do evento é até 21/2/2019.

Fonte: assessoria