Canais
Eventos do Trade
publicado em 01 de junho de 2020 -  0h37

Lançamento do MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL

O Movimento nasce de forma orgânica para unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem o trade de viagens e turismo, empresários e profissionais do setor.

Da Redação

As viagens figuravam no topo do ranking do desejo de consumo dos brasileiros pré-COVID-19.

Alimentação (74,2%), saúde (43%), educação (26,3%) e bens duráveis (17,7%), especialmente produtos tecnológicos, saltaram à frente das viagens (17,1%) e do entretenimento (16,9%), a partir do isolamento social. Fonte: ADVB News / G5, abril de 2020.

O Movimento Supera Turismo Brasil nasce de forma orgânica, para unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem o trade de viagens e turismo, empresários e profissionais do setor.

Conta, inicialmente, com o engajamento da Abav, Abracorp, Braztoa, Aviesp, Avirrp, Air Tkt, Clia Brasil e de vários empresários, como Carlos Prado (Tour House); Aldo Leone (Agaxtur), Marina Figueiredo (Pomptur), entre outros profissionais que aguardam você para a entrevista coletiva de lançamento.

Dia 1º de junho de 2020, segunda-feira, às 16h, aqui.


Fonte: assessoria

Veja também:

30/07/2020
SPCVB e ABEOC Brasil realizam ação para organizadores de todo o Brasil
Entidades focaram na retomada do segmento de eventos no Estado de São Paulo.
22/07/2020
Movimento Supera Turismo Brasil vira case de sucesso
O reconhecimento da qualidade da proposta e do seu ideário fez com que se tornasse case de sucesso para o congênere Movimento #VamosVirarOJogo.
27/06/2020
Europa: 8 mil edifícios são iluminados para mostrar a situação dramática da Indústria de Eventos
Nos dias 22 e 23 de junho, no evento chamado “Night of Light”, 8 mil edifícios foram iluminados na Europa para mostrar a situação dramática da indústria de eventos.
24/06/2020
WePlanBefore se funde com Trixe Comunicação Estratégica
A proposta da união é se tornar um grande parceiro de negócio em quatro áreas de atuação: Riscos, Crise, Comunicação e Marketing.
Newsletter
Receba as novidades