Live ABAV Nacional

Evento vai focar em medidas de enfrentamento e projeções para a retomada.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) dá sequência ao calendário de lives que reunirá empresários, dirigentes de entidades, organismos oficiais de turismo e representantes do governo, alternadamente, com a proposta de atualizar o mercado sobre os impactos da Covid-19 em cada segmento, medidas de enfrentamento e projeções para a retomada.

A próxima sessão será realizada amanhã (6/5), às 16h, e foca nas mudanças necessárias para a retomada das operações do setor, diante de medidas que, globalmente, têm sido planejadas para a flexibilização da quarentena, determinando novos e alternativos padrões de segurança. Adaptações serão necessárias em vários níveis, especialmente no que se refere aos limites de concentração de pessoas, com impacto direto na movimentação de viagens e turismo.

A live será conduzida pela presidente, Magda Nassar, com a participação da conselheira de Ética, Conciliação e Arbitragem da entidade, Rita Vasconcelos, tendo como convidados Eduardo Sanovicz (Abear), Renzo Rodrigues de Mello (Gol Linhas Aéreas), Orlando de Souza (Fohb), Roberto Nedelciu Haro (Braztoa), Ronnie Corrêa (Abreutur) e Carlos Prado (Tour House).

Acompanhe a transmissão pelo canal da entidade no Youtube.


Fonte: assessoria