Canais
Eventos do Trade
publicado em 20 de outubro de 2017 - 10h38

Live Experience, Luiza Trajano e Renata Moraes falam sobre o novo consumidor em São Paulo

Presidente do Magazine Luiza e VP do Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau) participam do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23

Da Redação
 Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA participarão do painel “Radiografia do Novo Consumidor”, durante o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo. O objetivo do painel será mostrar como grandes marcas de varejo enxergam a experiência de compra para o consumidor e como vislumbram o futuro.

 Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA

O encontro vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do Live Marketing – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor.

Formada em Direito e Administração de Empresas, Luiza Helena é responsável pelo desenvolvimento do Magazine Luiza. Quando assumiu a superintendência da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Grupo, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.

Com 20 anos de atuação no mercado, Renata Moraes lidera mais de 800 lojas Kopenhagen e Brasil Cacau, controla mais de mil funcionários e participa ativamente dos processos estratégicos, mercadológicos e publicitários das marcas.

“A entidade ‘consumidor’ vem tornando-se mais complexa. Muitas categorias e produtos tem como alvo perfis muito diversos a atingir. E essas pessoas são cada vez mais informadas, ansiosas por experiências e influenciadas por muitas fontes além da publicidade clássica. Vamos saber como grandes marcas estão lidando com essa equação”, afirma o presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., que apresentará o painel, que começa às 14h30.

O Desafio do Retorno

Também relacionado ao varejo, o próximo painel que integra a programação do 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing é “O Desafio do Retorno” que terá, entre os speakers, a participação da diretora de E-commerce & Digital da Unilever, Patrícia Amaro. Ela vai expor, junto com outros participantes do talk show, como o uso de dados e métricas está mudando o mercado e o que há de tecnologia e inovação a serviço do varejo, a partir das 15h20.

Haverá ainda a apresentação dos resultados de um estudo econômico inédito da GFK sobre qual a melhor estratégia para se destacar no Rock in Rio - lançar produtos específicos? Patrocinar brinquedos? Investir pesadamente em redes sociais? Essas e outras perguntas foram respondidas com um estudo conduzido antes, durante e após o evento de música mais importante do Brasil.

O AMPRO Live Experience é organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional e espera reunir mais de 300 profissionais, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo. Além do tema novo consumidor, vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a reforma trabalhista, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO 

AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 18h

Local: Palácio Tangará

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501

Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br


Veja também:

13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
16/07/2019
1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico
Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
08/07/2019
VII Ceo Council Experience supera expectativas
A Eventos Expo Editora realizou, de 14 a 16 de junho passado, o VII CEO Council Experience. O encontro se deu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), – considerado um dos maiores e mais completos centros de convenções do Brasil. Estiveram presentes 65 membros do CEO Council e respectivos familiares, para um fim de semana de conhecimento e networking.
04/07/2019
Beach Park é eleito um dos melhores lugares para mulheres trabalharem no país
O selo GPTW Mulher agraciou 55 empresas brasileiras que se destacaram por garantir a evolução das mulheres no mercado de trabalho.
Newsletter
Receba as novidades