MATCHER firma parceria com Brazilian Luxury Travel Association

Evento passa a fazer parte do calendário da entidade de turismo de luxo, que conta com 36 associados.

A MATCHER - Travel Business Opportunities, cujo encontro de negócios acontece nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, firmou parceria com a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), entidade que conta com 36 membros, sendo 32 hotéis e 4 operadoras.

A partir deste ano, a MATCHER entra para o cronograma de eventos que a BLTA participa e incentiva seus associados a fazerem negócios no encontro. “A proposta de ter reuniões pré-agendadas entre buyers e suppliers agrada muito os empresários do mercado de luxo brasileiros. É assim também que acontece em grandes eventos de renome internacional, e temos a certeza de que a MATCHER está voltada para o fechamento de parcerias”, analisa Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA. “Queremos participar desde a primeira edição para entender a dinâmica do evento e aprimorar estratégias para o mercado de luxo nos próximos anos”, conclui.

De acordo com a diretora da MATCHER, Jeanine Pires, os associados da BLTA terão condições especiais para participar do evento. “Sabemos que parte dos estrangeiros que desembarcam no Brasil procuram por experiências exclusivas. Contar com a BLTA é ter a certeza de que mostraremos aos buyers de mais de 20 países alguns dos melhores produtos e serviços turísticos do nosso País. Esta parceria trará ótimos resultados de negócios para todos os envolvidos”, afirma.

A MATCHER é uma plataforma de negócios virtual e presencial, que identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos dos segmentos de lazer, corporativo e MICE. Os suppliers e buyers começam a se relacionar online, pela ferramenta de "match making" e, em maio, se encontram presencialmente a partir da agenda gerada de acordo com interesses prévios de negócios.

SERVIÇO

MATCHER - Travel Business Opportunities

Data: 28 e 29 de maio de 2019

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria