MPI realiza evento de lançamento do primeiro LAMEC em uma Campus Party

A edição 2019 do evento terá como tema principal a humanização da tecnologia
Tonico Novaes, presidente da MPI Brazil durante lançamento do Lamec 2019

A Meeting Professionals International (MPI), entidade global que reúne profissionais de eventos, realizou hoje um encontro no qual foram apresentadas as novidades da edição 2019 do LAMEC - Latin America Meetings & Events Conference.

O LAMEC 2019 ocorrerá pela primeira vez dentro da Campus Party Brasil, no dia 12 de fevereiro e terá como tema principal: "Humano como sempre, tecnológico como nunca". O tema tem total sinergia com a Campus Party e proporcionará aos participantes da conferência uma imersão ao mundo da inovação por meio de interação e network com as mentes ávidas do público participante do evento. A interessante proposta da MPI provoca uma reflexão, pois estando inserido em um dos ambientes mais tecnológicos da atualidade, o LAMEC se propõe a analisar o lado humano das conexões, e o quanto a tecnologia facilita essa evolução.

Nosso objetivo ao unir o LAMEC e a Campus Party é proporcionar aos profissionais de eventos um verdadeiro cenário imersivo e experiencial. O tema é um complemento ao ano anterior, que foi Made of Dreams. Agora, depois dos sonhos, falaremos sobre o quanto a tecnologia impacta e transforma as relações, e sobre quanto mais tecnológico o mundo se torna, mais humana a sociedade precisa tornar-se”, explica Tonico Novaes, presidente da MPI Brasil e Diretor Geral da Campus Party Brasil.

No evento de lançamento, foram apresentadas as novidades da próxima edição do LAMEC. Ricardo Ferreira, presidente honorário da MPI Brasil, falou sobre as 4 visões do mundo de eventos: como os executivos em diferentes estágios de suas carreiras veem o setor e quais os desafios para cada perfil. O encontro ainda teve a apresentação “A História do MICE no Brasil”, por Roberta Nonis, vice-presidente de educação da entidade.

Ney Neto Director of Business Development & Innovation na MCI Group durante palestra de lançamento do Lamec 2019
Ney Neto, Eduardo Murad, Luciane Leite, Sergio Junqueira, Paulo Passos e Tonico Novaes