Malai Manso promove evento para as agências de viagens

O evento aconteceu no último dia 8 de maio, em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, com a participação de 80 agentes de viagens de Cuiabá.

Em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, dia 8 de maio, o Malai Manso Resort, único resort all inclusive do Centro-Oeste, realizou uma programação super especial para os agentes de viagem de Cuiabá, em parceria com a Confiança Turismo.

Durante o dia, o resort preparou um almoço especial para 80 agentes de viagens, com entrega de brindes e uma tarde de lazer e diversão, além de uma visita técnica para que eles conhecessem cada detalhe do empreendimento. Nada melhor que comemorar o Dia Nacional do Turismo “turistando”, não é mesmo?

Desde 2016, o mercado de turismo mato-grossense tem novas perspectivas com a abertura do Malai Manso, o maior empreendimento de hotelaria e eventos da região Centro-Oeste. Com isso, as agências de viagem ganharam o seu primeiro “produto hoteleiro” local de grande porte. Hoje, o Malai Manso já se posiciona como um “destaque nas prateleiras” das principais agências de viagem do país.

Neste dia especial para o turismo nacional, o trade turístico mato-grossense tem muito a comemorar, pois com a abertura do Malai Manso Resort, o estado tem ganhado expressividade e vem se posicionando como um destino nacional, ajudando a promover atrações como o Lago do Manso, que vem ganhando destaque no estado e no Brasil. Localizado dentro da mística e encantadora Chapada dos Guimarães, com suas montanhas suntuosas, cheias de mistérios e rodeado pela beleza exótica da região, é um verdadeiro mar de água doce que possui um estirão de 57 km de navegação, sendo maior que a Baia da Guanabara, no Rio de Janeiro, e dez vezes maior que o Lago Paranoá, em Brasília. A Chapada é uma área de preservação ambiental que permite a contemplação de espécies de flora e fauna do Cerrado.

SERVIÇO

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

Contato: (65)3028-0404


Fonte: assessoria