Canais
Eventos do Trade
publicado em 17 de dezembro de 2019 - 22h51

Marta Rossi recebe o prêmio Destaque do Turismo Nova Petrópolis

Empresária gramadense foi agraciada como Personalidade Regional pelo trabalho realizado em prol do setor do turismo e eventos.

Da Redação
 Marta Rossi recebeu o prêmio das mãos do Prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, sendo presenteada ainda com um livro do fotógrafo Mauro Stoffel

Com mais um troféu para sua galeria, a empresária Marta Rossi recebeu no domingo (15) o prêmio Destaque do Turismo Nova Petrópolis, em solenidade realizada no Torquês Restaurante. O reconhecimento como Personalidade Regional, oferecido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município, retribui os relevantes serviços prestados à comunidade, enaltecendo o turismo e projetando Nova Petrópolis além-fronteiras. Marta também foi a única homenageada de fora do município entre as 10 personalidades que receberam a honraria.

“Nova Petrópolis conta com um potencial turístico enorme e é preciso agradecer a todos que acreditam no turismo e trabalham para levar o nome de Nova Petrópolis para o mundo afora”, enfatizou o prefeito Regis Luiz Hahn. Ele também enalteceu as empresas do meio privado que são parceiras na realização de eventos e promoções na cidade e ainda lembrou daqueles que o antecederam e fizeram muito pela Capital Nacional do Cooperativismo.

 Marta Rossi conquistou honraria como Personalidade Regional

Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, a premiação para Marta Rossi eleva sua importância no cenário turístico brasileiro. “Quando criamos a categoria de personalidade regional não pensamos em outro nome. Marta projeta toda nossa região a nível nacional. Nova Petrópolis dá esse destaque a ela e sua equipe, pois desde 2017 vêm alavancando a promoção turística no município trazendo a Chocofest. O evento potencializou Nova Petrópolis e mostrou como é possível fazer bons eventos de forma diferente”, destaca Staudt.

Marta Rossi recebeu a placa de homenagem das autoridades municipais e agradeceu o reconhecimento. “Me sinto honrada em ser a única homenageada de fora da cidade, ainda mais vindo no momento em que Nova Petrópolis comemora 65 anos de emancipação. Só tenha que agradecer de forma emocionada ao município pelo reconhecimento de nosso trabalho. Não apenas como pessoa, mas também como empresa. Isso fortalece ainda mais nosso trabalho na região e nos entusiasma a novos desafios”, agradece.

 Prefeitura de Nova Petrópolis agraciou 10 personalidades em diferentes categorias com o prêmio Destaque do Turismo
 Marta Rossi ao lado do sócio Eduardo Zorzanello, colaboradores e autoridades municipais


Fonte: assessoria

Veja também:

25/03/2020
OMT convoca comitê global de crise do turismo
Entidade convoca apelo à cooperação internacional para enfatizar uma resposta unida com base nas mais recentes recomendações de saúde pública.
12/03/2020
TREND realiza famtour exclusivo com mulheres em celebração ao 8 de março
A operadora levou 8 mulheres, de agências parceiras, para uma experiência completa na cidade de Gramado.
28/02/2020
Obras no aeroporto vão possibilitar Foz do Iguaçu dobrar o número de visitantes
Com a presença do ministro de Infraestrutura, Tarcisio Freiras e do governador Ratinho Junior, foram inauguradas melhorias no terminal.
28/02/2020
Ministério da Infraestrutura entrega prêmio aos melhores aeroportos do país
Ministro Tarcísio Gomes de Freitas participa da cerimônia nesta terça-feira (3), em Brasília.
Newsletter
Receba as novidades