Canais
Eventos do Trade
publicado em 01 de novembro de 2018 - 15h 3

Matcher se reúne com mais de 70 empresas do trade

Estão abertas as inscrições para o evento que receberá compradores de produtos e serviços turísticos de 20 países.

Da Redação

Nesta semana, Jeanine Pires, diretora da Matcher, deu continuidade aos encontros de apresentação da plataforma de negócios virtual e presencial com a realização de eventos em Natal e Salvador, que figuram entre os principais mercados turísticos brasileiros e internacionais.

 Jeanine Pires ( Matcher) e Francisco Barbosa de Albuquerque (Natal CVB)

“Estes encontros com os empresários de turismo foram muito construtivos, uma vez que, além de explicar as vantagens que oferecemos com nossa plataforma e convidar participantes, como hotéis, receptivos e destinos para fazer parte dela, recebemos contribuições valiosas com sugestões de aprimoramento e táticas para estarmos cada vez mais próximos dos buyers internacionais”, afirma Jeanine.

Mais de 70 empresas e destinos estiveram representados nos dois eventos, os quais contaram com o apoio do Natal Convention & Visitors Bureau e da ABIH-RN, na capital potiguar, e Salvador Destination e ABIH-BA, na baiana.

“A Travel Matcher será uma excelente oportunidade para promocionar e vender a Bahia no mercado internacional. Certamente teremos uma participação expressiva de empresas baianas no evento, pois já temos uma imagem consolidada mundo afora”, completa Roberto Duran, Presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur) e da Salvador Destination.

A plataforma Matcher já tem atraído o interesse de destinos, empresas de Turismo e, especialmente, das companhias aéreas nacionais e internacionais. Reconhecendo a iniciativa como uma inovadora e necessária ferramenta para aumento de visitação de turistas estrangeiros ao Brasil, GOL, Air France, KLM, Beach Park e Nettour são patrocinadores do evento, que ainda tem como parceiros a Azul, a TAP Air Portugal e negociações avançadas para o apoio das companhias que operam no Brasil.

Evento

A Matcher identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos, proporcionando início de relacionamentos em ambiente digital, que evoluem e culminam em um encontro presencial com reuniões pré-agendadas.

Este encontro será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O destino vem se transformando em um dos mais importantes portões de entrada de turistas internacionais do país graças à criação de um hub aéreo liderado pela Gol para apoiar os seus próprios voos internacionais e também das parceiras Air France e KLM para a Europa.

Para participar, é necessário se inscrever pelo site e aguardar a aprovação dos curadores da Matcher, o que garantirá a alta qualidade e variedade de segmentos entre quem quer comprar e quem quer vender o Destino Brasil.

 Jeanine com empresárias e integrantes do Natal Convention Bureau e do Governo do Rio Grande do Norte

SERVIÇO

Matcher Travel Business Opportunities

Data: 19 e 20 de fevereiro de 2019

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil

Contato Comercial: carlos@travelmatcher.com.br e lawrence@travelmatcher.com.br

Site / Facebook / LinkedIn

Fonte: assessoria

Veja também:

03/06/2019
R1 premia colaboradores mais bem avaliados por clientes
Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil.
25/05/2019
Destinos brasileiros são apresentados como tendência na China
Pelo segundo ano consecutivo, missão destaca diferenciais do Brasil no país que mais cresce em viagens internacionais.
13/05/2019
Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promovem o Rio em Recife e Salvador
Vitória, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre já foram contempladas no mês de março, recebendo mais de 40 agentes de viagens.
10/05/2019
Malai Manso promove evento para as agências de viagens
O evento aconteceu no último dia 8 de maio, em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, com a participação de 80 agentes de viagens de Cuiabá.
Newsletter
Receba as novidades