Canais
Eventos do Trade
publicado em 22 de julho de 2020 - 16h25

Movimento Supera Turismo Brasil vira case de sucesso

O reconhecimento da qualidade da proposta e do seu ideário fez com que se tornasse case de sucesso para o congênere Movimento #VamosVirarOJogo.

Da Redação

A capacidade de idealizar, articular e aglutinar do Movimento Supera Turismo Brasil revela-se estratégia acertada no enfrentamento dos efeitos da pandemia. Dentro e fora do trade de turismo, a iniciativa irradia coesão, senso coletivo e empatia. O reconhecimento da qualidade da proposta e do seu ideário fez com que se tornasse case de sucesso para o congênere Movimento #VamosVirarOJogo.

Nesta quinta-feira, 23/7, chega à terceira rodada de apresentação de cases de melhores práticas em meio à crise. O case Movimento Supera Turismo Brasil será apresentado pelo seu cofundador, Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur. A Live acontece a partir das 17h, com moderação de Karim Muskulim e transmissão no canal do movimento no YouTube.

Os cases miram o futuro, a vida pós-Covid. Iniciativas englobam empresas das áreas de saúde, varejo, tecnologia, turismo e terceiro setor. O movimento #VamosVirarOJogo foi criado para gerar um hub de compartilhamento de melhores práticas e ideias inovadoras das empresas em meio aos cenários impostos pela pandemia.

Evento online contará com a participação de Kalil Cury, CEO da Partner Desenvolvimento; Luciana Bernardo, diretora executiva da Associação Viva e Deixe Viver; Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Viagens; Nicolas Toth, CEO da Sharecare Brasil; e Joaquim Júnior, CEO da Óticas Mercadótica.


Fonte: assessoria

Veja também:

06/09/2020
Profissionais de Eventos organizam passeata geral pelo retorno do setor em São Paulo
Mais de 2.500 pessoas são esperadas no dia 13 de setembro, em frente ao Monumento "Empurra", no Ibirapuera.
29/08/2020
Resorts Brasil promove evento para debater desafios e oportunidades da operação dos resorts neste novo cenário
Ação reuniu mais de 50 associados de todas as regiões do Brasil e teve como pauta a troca de experiências para a retomada e as perspectivas para os próximos meses.
25/08/2020
UNEDESTINOS se reúne com Sebrae Nacional para retomada
Mais de 40 destinos associados debateram ações para reativação da economia do setor.
20/08/2020
Azul e Abracorp avaliam cenário favorável à retomada da demanda
O encontro teve a participação de John Rodgerson, Chief Executive Officer; Abhi Shah, Chief Revenue Officer; e Antonio Américo, Diretor Comercial, da Azul Linhas Aéreas.
Newsletter
Receba as novidades