Canais
Eventos do Trade
publicado em 08 de novembro de 2018 - 21h23

Prêmio Agências de Resultados celebra conquistas dos parceiros da RD

As agências reconhecidas durante evento especial, em Florianópolis, foram as selecionadas entre mais de 500 participantes e cases enviados.

Da Redação

O Prêmio Agências de Resultados, criado pela Resultados Digitais para celebrar o sucesso das agências parceiras ao longo do ano, reuniu mais de 1.200 profissionais de Marketing Digital em Florianópolis no dia 6. A premiação fez parte do Partner Day, que também promoveu imersão, conteúdo e networking e aconteceu um dia antes do RD Summit, considerado o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina.

Foram sete categorias e agências premiadas. As grandes vencedoras como Especialistas em Venda foram a Isonew, a Eagle e a Agência Mestre, nas subcategorias Silver, Gold e Platinum, respectivamente. Já como Melhor em RD Station Marketing, venceu a Nação Digital. O prêmio de Melhor Case de Marketing e Vendas ficou com a Surfe e a Entrega de Sucesso com a Conexorama. Venceu como Agência Revelação do ano a ADVBox e a Agência Mestre levou dois prêmios, o de Espada Ninja e Agência do Ano.

Fábio Ricotta, CEO da Agência Mestre, bicampeã na grande categoria da noite, Agência do Ano, falou sobre a importância do reconhecimento. "Nossa grande felicidade é poder, mais uma vez, vencer em meio a tantas agências talentosas e competentes. O prêmio e respaldo da RD nos motiva muito e, mais importante, fomenta e aumenta a competitividade de todo o mercado".

A CEO da Surfe, Isabela Mendes, agência que levou o troféu de Melhor Case de Marketing e Vendas, também celebrou mais uma conquista consecutiva. "Somos tricampeões, o que evidencia, além do reconhecimento da RD, que estamos entregando qualidade e resultados para nossos clientes. É motivo de muito orgulho!".

Seis das categorias, pensadas para destacar os diferenciais de negócio de cada vencedor, são independentes e tiveram os vencedores definidos de acordo com sua performance em critérios pré-determinados. A sétima categoria - Agência do Ano - teve o vencedor definido após a análise e somatória dos resultados obtidos em todas as outras. Os vencedores receberão eventuais benefícios e mentoria por parte da RD, com o objetivo de manter o crescimento e melhoria constantes. Também passarão a integrar o Conselho RD Station, além de serem citados e reconhecidos ao longo do RD Summit, em painéis temáticos.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/06/2019
R1 premia colaboradores mais bem avaliados por clientes
Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil.
25/05/2019
Destinos brasileiros são apresentados como tendência na China
Pelo segundo ano consecutivo, missão destaca diferenciais do Brasil no país que mais cresce em viagens internacionais.
13/05/2019
Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promovem o Rio em Recife e Salvador
Vitória, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre já foram contempladas no mês de março, recebendo mais de 40 agentes de viagens.
10/05/2019
Malai Manso promove evento para as agências de viagens
O evento aconteceu no último dia 8 de maio, em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, com a participação de 80 agentes de viagens de Cuiabá.
Newsletter
Receba as novidades