Canais
Hotelaria
publicado em 03 de junho de 2019 - 22h 7

R1 premia colaboradores mais bem avaliados por clientes

Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil.

Da Redação

Desde março de 2018 a fevereiro deste ano, a equipe técnica da R1 Audiovisual, distribuída por mais de 45 hotéis ao redor do País, participou de uma acirrada disputa para eleger o posto mais bem avaliado pelos clientes. A competição, que premia nesta segunda-feira (3) as três melhores equipes da empresa, levou o nome “Em Busca da Avaliação Premiada” e contabilizou mais de 7 mil e 600 avaliações durante o período.

A grande vencedora foi a equipe do Pullman Vila Olímpia, de São Paulo, que atingiu 6.619 pontos e leva para casa uma moto 125C 0km. Os responsáveis pela vitória foram Esdras Matheus (supervisor), Kleber Galvão, Gildasio Alves e Marcelo Flaviano.

O segundo lugar ficou com o Intercontinental, também da capital paulista, com 6.480 pontos. Evandro Pereira (supervisor), Rafael Bruno e Wesley Almeida ganharam um pacote de viagem para Argentina com acompanhante como prêmio.

Evandro Pereira (supervisor), Anderson Robert, Alan Cleyton, Rafael Alves e Abner Duarte conquistaram o terceiro lugar na disputa ao alcançarem 5.007 pontos para o Tivoli Mofarrej (SP) e faturaram uma TV de 50’’.

 Rodrigo Caetano

O chief operational officer (COO) do Grupo R1, Rodrigo Caetano, revela a satisfação com o engajamento dos colaboradores da empresa. A iniciativa, que busca avaliar o serviço e equipamentos da R1 junto aos clientes, comprovou o alto índice de qualidade da empresa durante os mais variados eventos.

“A campanha se mostrou uma ferramenta de gestão eficaz, já que motivou as equipes a colherem feedback dos clientes e, claro, aprimorarem cada vez mais a prestação de serviço a cada avaliação. Hoje, mais de 95% dos nossos eventos em hotéis estão catalogados em sistema. É dessa forma que conseguimos avaliar performance e entender em quais pontos precisamos melhorar”, explicou Caetano, já adiantando o anúncio da segunda edição da competição, “com prêmios ainda melhores”.

DINÂMICA

Com duração de 12 meses, a campanha “Em Busca da Avaliação Perfeita” tinha como regra básica o preenchimento e lançamento em sistema de ao menos 80% de todas as avaliações de clientes após os eventos. Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo determinavam o nível de satisfação do cliente. Quanto maior a satisfação, mais pontos para a equipe do hotel.

FESTA DE PREMIAÇÃO

O Pullman Vila Olímpia recebe nesta segunda-feira (3) cerca de 120 pessoas para a festa de encerramento da primeira edição da campanha. Estarão presentes colaboradores, parceiros e clientes no coquetel.

 Equipe Tivoli
 Equipe Intercontinental
 Equipe Pullman Vila Olimpia


Fonte: assessoria

Veja também:

20/10/2019
IHG bate recorde de 160 mil voluntários em prol do Giving for Good
Em setembro, mês dedicado a doações, o grupo alcançou uma resposta incrível dos colegas do IHG, contribuindo para a comunidade e causas como parte do programa principal, True Hospitality for Good.
20/10/2019
Sheraton São Paulo WTC Hotel traz proposta única para eventos com L'Atelier
Espaço é composto por elegantes e amplos salões que podem ser conectados a um ambiente com piscina a céu aberto e jardim vertical.
18/10/2019
Pestana Hotel Group celebra 20 anos de presença no Brasil
No principal mercado fora de Portugal, a rede comemora o aniversário com várias ações.
18/10/2019
B&B Hotels inaugura segundo hotel no Rio de Janeiro
Estabelecimento fica em Copacabana e atende o conceito custo-benefício oferecido pela rede em todo o mundo.
Newsletter
Receba as novidades