Canais
Hotelaria
publicado em 03 de junho de 2019 - 22h 7

R1 premia colaboradores mais bem avaliados por clientes

Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil.

Da Redação

Desde março de 2018 a fevereiro deste ano, a equipe técnica da R1 Audiovisual, distribuída por mais de 45 hotéis ao redor do País, participou de uma acirrada disputa para eleger o posto mais bem avaliado pelos clientes. A competição, que premia nesta segunda-feira (3) as três melhores equipes da empresa, levou o nome “Em Busca da Avaliação Premiada” e contabilizou mais de 7 mil e 600 avaliações durante o período.

A grande vencedora foi a equipe do Pullman Vila Olímpia, de São Paulo, que atingiu 6.619 pontos e leva para casa uma moto 125C 0km. Os responsáveis pela vitória foram Esdras Matheus (supervisor), Kleber Galvão, Gildasio Alves e Marcelo Flaviano.

O segundo lugar ficou com o Intercontinental, também da capital paulista, com 6.480 pontos. Evandro Pereira (supervisor), Rafael Bruno e Wesley Almeida ganharam um pacote de viagem para Argentina com acompanhante como prêmio.

Evandro Pereira (supervisor), Anderson Robert, Alan Cleyton, Rafael Alves e Abner Duarte conquistaram o terceiro lugar na disputa ao alcançarem 5.007 pontos para o Tivoli Mofarrej (SP) e faturaram uma TV de 50’’.

 Rodrigo Caetano

O chief operational officer (COO) do Grupo R1, Rodrigo Caetano, revela a satisfação com o engajamento dos colaboradores da empresa. A iniciativa, que busca avaliar o serviço e equipamentos da R1 junto aos clientes, comprovou o alto índice de qualidade da empresa durante os mais variados eventos.

“A campanha se mostrou uma ferramenta de gestão eficaz, já que motivou as equipes a colherem feedback dos clientes e, claro, aprimorarem cada vez mais a prestação de serviço a cada avaliação. Hoje, mais de 95% dos nossos eventos em hotéis estão catalogados em sistema. É dessa forma que conseguimos avaliar performance e entender em quais pontos precisamos melhorar”, explicou Caetano, já adiantando o anúncio da segunda edição da competição, “com prêmios ainda melhores”.

DINÂMICA

Com duração de 12 meses, a campanha “Em Busca da Avaliação Perfeita” tinha como regra básica o preenchimento e lançamento em sistema de ao menos 80% de todas as avaliações de clientes após os eventos. Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo determinavam o nível de satisfação do cliente. Quanto maior a satisfação, mais pontos para a equipe do hotel.

FESTA DE PREMIAÇÃO

O Pullman Vila Olímpia recebe nesta segunda-feira (3) cerca de 120 pessoas para a festa de encerramento da primeira edição da campanha. Estarão presentes colaboradores, parceiros e clientes no coquetel.

 Equipe Tivoli
 Equipe Intercontinental
 Equipe Pullman Vila Olimpia


Fonte: assessoria

Veja também:

08/01/2020
Grand Hyatt São Paulo promove jantar com equipe francesa do Chateau de La Gaude
Comandada pelo Chef Matthieu Dupuis Baumal, equipe vem ao Brasil para 3ª edição do Chef’s Table, nos dias 23 e 24 de janeiro.
30/12/2019
Festa White Rooftop desembarca no Hotel Nacional com cascata de fogos
O ano novo terá atração internacional, estrutura 5 estrelas e promete ser inesquecível.
22/12/2019
Infinity Blue Resort & Spa lança nova identidade visual da marca
Personalidade, adequação ao público, sofisticação, contemporaneidade, transmissão de valores, legibilidade e aplicabilidade marcam as qualidades do novo logo.
22/12/2019
Renata Farha é nomeada presidente da Les Clefs d'Or Brasil
Johannes Bayer, gerente geral do InterContinental São Paulo, recebeu convidados para um café da manhã e enfatizou apoio à associação.
Newsletter
Receba as novidades