Canais
Eventos do Trade
publicado em 13 de maio de 2019 - 21h 0

Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promovem o Rio em Recife e Salvador

Vitória, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre já foram contempladas no mês de março, recebendo mais de 40 agentes de viagens.

Da Redação





Nesta terça e quinta-feira, o Roadshow ‘O Rio Não Para’, promovido pela Hotéis Rio e RIOgaleão, aterrissa em mais duas capitais – Recife (14/5) e Salvador (16/5). No Recife, o encontro será no restaurante Papacapim Boa Viagem; já em Salvador, no Mercure Salvador Pituba, ambos com início a partir das 18h. A presença deverá ser confirmada através do e-mail eventos@hoteisrio.com.br

Destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, o projeto visa aumentar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019.

Na ocasião, haverá uma apresentação institucional do destino Rio incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro.

Em seguida, será realizado um business meeting com todos as empresas participantes do evento. Cada hotel/atração contará com uma mesa para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens.

Ao final, serão sorteadas hospedagens que os hotéis irão oferecer aos presentes. Cada participante ganhará ainda uma sacola estilizada do evento, para desfilar a marca Rio Brasil afora.

Vitória e Belo Horizonte foram as primeiras contempladas, no mês de março, e receberam mais de 40 agentes de viagens para uma imersão nos atrativos turísticos do Rio de Janeiro. Os temas dos encontros terão a mesma identidade visual da campanha ‘O Rio Não Para’, elaborada pela Artplan para a cidade, que contam com a parceria da ABIH-RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/Turisrio.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
16/07/2019
1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico
Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
08/07/2019
VII Ceo Council Experience supera expectativas
A Eventos Expo Editora realizou, de 14 a 16 de junho passado, o VII CEO Council Experience. O encontro se deu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), – considerado um dos maiores e mais completos centros de convenções do Brasil. Estiveram presentes 65 membros do CEO Council e respectivos familiares, para um fim de semana de conhecimento e networking.
04/07/2019
Beach Park é eleito um dos melhores lugares para mulheres trabalharem no país
O selo GPTW Mulher agraciou 55 empresas brasileiras que se destacaram por garantir a evolução das mulheres no mercado de trabalho.
Newsletter
Receba as novidades