Canais
Eventos do Trade
publicado em 27 de março de 2018 -  9h27

São Paulo ganha declaração de amor em escultura-símbolo da cidade

Novo ponto turístico fica no São Paulo Expo, principal destino de eventos da América Latina. Ação é feita em parceria com o Visite São Paulo.

Da Redação

Capital que nunca dorme, que conquista pessoas de todo o mundo com suas atrações, belezas e gastronomia e que serve de cenário para o fechamento dos mais importantes negócios que movimentam a economia do país, São Paulo ganhou nesta segunda-feira, 26 de março, uma merecida declaração de amor em forma de escultura-símbolo. Com tudo para se tornar o mais novo ícone da metrópole, nos moldes das mundialmente famosas LOVE, de Nova York, e I Amsterdam, a escultura SÃO PAULO É TUDO DE BOM tem 10 metros de largura por 1,6 m de altura e está instalada no São Paulo Expo, principal destino de eventos da América Latina e que abriga os mais relevantes congressos, feiras, atividades culturais, sociais, esportivas e de entretenimento da região.

Resultado de uma parceria da multinacional GL events, administradora do São Paulo Expo, com o Visite São Paulo, entidade que trabalha para o incremento do turismo por meio da captação de eventos, a mais nova atração turística da cidade conta com uma pequena escada, além de iluminação especial, o que facilita a vida dos interessados em fotografá-la. Assim como acontece com suas similares ao redor do mundo, a obra deve se tornar tema de milhares de imagens criativas nas redes sociais.

“É com enorme satisfação que abrigamos essa bela homenagem a São Paulo e receberemos todos os visitantes que aqui vierem conhecê-la”, afirma Daniel Galante, Diretor de Operações do São Paulo Expo.

A escultura-símbolo é a primeira etapa das ações do São Paulo Expo em conjunto com o Visite São Paulo. “Como feito em outros países, as marcas poderão utilizar o novo ícone da cidade durante as estratégias e ações de seus produtos, personalizando-o”, adianta o Diretor Comercial e de Marketing do São Paulo Expo, Willians Lopes.

“Estamos criando um movimento do bem receber junto aos equipamentos da cidade que recebem centenas de milhares de visitantes e paulistanos por ano. O ‘São Paulo é tudo de bom’ é uma campanha do Visite São Paulo que já passou por diversas fases, contando com samba-enredo, comerciais com celebridades, concurso musical e outras ações. Agora é hora de abraçar a cidade ainda mais e incentivar que esse movimento se multiplique”, pontua Toni Sando, presidente Executivo do Visite São Paulo.

Mais informações nos sites da São Paulo Expo e do Visite São Paulo.

 Toni Sando (SPCVB), Daniel Galante, Willians Lopes (SP Expo) e Juan Pablo de Vera (GL Events)


Fonte: Assessoria

Veja também:

09/10/2019
WTC Events Center recebe 6º edição do Café Ceo Council
A Eventos Expo Editora promoveu no último dia 08 de outubro em conjunto com a Ritos a 6º do Café Ceo Council
07/10/2019
Eventos Expo Editora promove 6º Café da Manhã CEO COUNCIL 2019
Proporcionar a troca de experiências e conteúdo entre gestores da área eventos, marketing e recursos humanos são objetivos da Eventos Expo Editora em promover a realização conjunta de dois tradicionais eventos - o CEO Council e o Ritos, sob o tema ‘Panorama da participação feminina no Mercado de Eventos + Eventos Híbridos’. Na oportunidade, serão apresentadas duas pesquisas de alto interesse para o setor MICE²+FDT.
11/09/2019
Skål São Paulo homenageia Sergio Junqueira Arantes
‘Personalidade do Ano Skål’ constitui premiação tradicional, que tem o objetivo de homenagear protagonistas de notória relevância no trade turístico. Distinção honrosa deste ano será prestada em jantar, promovido pelo Skål São Paulo, a Sergio Junqueira Arantes, na oportunidade em que completa 50 anos como jornalista profissional e empresário na área editorial.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
Newsletter
Receba as novidades