Schultz promove edição do Portas Abertas em São Paulo

Empresa reuniu 10 agentes de viagem e equipes internas na cidade de São Paulo nesta sexta-feira, 26.

A Schultz, a Marca do Turismo, recebeu nesta sexta-feira mais de 10 agentes de viagem de São Paulo em sua unidade paulistana para mais uma edição do Schultz Portas Abertas, capacitação destinada aos profissionais do turismo.

Os agentes puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos da Schultz, entre eles: Vital Card, Small Groups, Europamundo, TZ Systems e também a Schultz Vistos Consulares, primeira unidade de negócios da operadora. A apresentação conduzida por Adriana Santos, gerente do departamento de Vistos da Schultz Vistos Consulares, abordou detalhes sobre os documentos exigidos em viagens internacionais (Passaporte, Permissão Internacional Para Dirigir) e também pormenorizou como funciona o serviço de assessoria na emissão de vistos consulares por países (EUA – ainda o primeiro país em número de emissão de vistos-, Canadá, Austrália, Japão e China). “A Schultz Vistos Consulares é uma das pioneiras nos serviços de solicitação de vistos e também está entre as mais reconhecidas e confiáveis do mercado”, afirmou Adriana.

Mais de 10 agentes de viagem participaram da edição do Schultz Portas Abertas

Na capacitação, os profissionais presentes puderam entender sobre os processos e documentações, prazos, exigências de cada país e outras particularidades. Ao trabalhar com viagens internacionais, os agentes precisam informar esses detalhes para os passageiros para não ocorrer nenhum problema antes da viagem, causando frustração e também até questões judiciais para a agência.

Para a consultora de viagens Rosalice Fleury, a capacitação é uma oportunidade única de aprender e poder ajudar o viajante. “É importante, pois as coisas estão em constantes mudanças e precisamos estar preparados para ajudar o turista”, afirmou.

O Schultz Portas Abertas integra uma série de iniciativas promovidas pela Schultz, focada no agente de viagens, como a Convenção, o Workschultz e outras ações. “O agente de viagem é um parceiro estratégico da Schultz. E quanto mais ele conhecer, melhor”, disse Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Fonte: assessoria