Canais
Internacional
publicado em 17 de fevereiro de 2021 - 22h24

WTTC realizará presencialmente Cúpula Global em abril

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.

Da Redação

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.

A Cúpula Global está sendo organizada em coordenação com o Governo de Quintana Roo no México. Conforme informado pela organização, foi decidido deslocar sua Cúpula Global de março para abril para coincidir com o relaxamento das restrições de viagens e o início da recuperação do setor.

Embora Cancún esteja pronto para sediar a Cúpula Global agora, o WTTC está confiante de que a reprogramação do evento permitirá que mais participantes internacionais participem e ajudem a recuperar o setor. A Cúpula Global será uma grande oportunidade para mostrar o que o México e Cancún têm a oferecer como destino, bem como os protocolos de saúde e segurança de classe mundial que foram implementados, disse o WTTC em um comunicado.

Este evento será realizado em formato híbrido, permitindo a quem não pode viajar participar virtualmente de todos os painéis e conferências. “À medida que a implantação global da vacinação se acelera e as regras de mobilidade internacional devem relaxar nas próximas semanas, mais pessoas de regiões-chave poderão participar e se juntar à conversa para o caminho da recuperação”, disse Gloria. Guevara, CEO da WTTC.

A Cúpula Global anual do WTTC é o evento de viagens e turismo mais importante do setor, onde os presidentes, CEOs e diretores das empresas mais importantes do setor de turismo do mundo se reúnem com os principais líderes governamentais para atuar nas questões mais importantes importante da agenda global.

Veja também:

04/04/2021
Impacto da Covid-19 na Indústria de Feiras Comerciais
Insights produzidos pela Exhibitor Magazine, editados por Travis Stanton
12/03/2021
China lançou o primeiro passaporte sanitário do mundo
Um certificado “verde” acessível através da plataforma WeChat certifica desde a semana passada o estado de vacinação dos cidadãos chineses e os resultados de testes realizados.
17/02/2021
Faleceu Arne Sorenson, CEO da Marriott
Arne Sorenson, o CEO da Marriott nos últimos nove anos e apenas o terceiro presidente-executivo na história da empresa, morreu na segunda-feira. Ele tinha 62 anos e lutava contra o câncer pancreático há quase dois anos.
07/02/2021
Fitur será realizada de 19 a 23 de maio, na Fiera Madrid
A FITUR deste ano ocorrerá em datas especiais, de 19 a 23 de maio na Fiera Madrid. Depois de um ano que viu a perda de milhões de empregos em turismo em todo o mundo, as empresas estão ansiosas por 2021 com a esperança de uma recuperação gradual. Hoje, mais do que nunca, eles precisam ter pessoas prontas para se envolver com os novos tipos de turistas. Viajantes que estão mais cientes do digital do que nunca, mais exigentes com os protocolos sanitários e preocupados com o impacto ambiental de uma empresa e sua capacidade de gerenciar a incerteza em tempos de pandemia.
Newsletter
Receba as novidades