Canais
Eventos
publicado em 12 de julho de 2019 -  1h43

1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo

O evento será gratuito e acontecerá no dia 5 de agosto em São Paulo. Vagas limitadas.

Da Redação

O setor automotivo teve a maior taxa de crescimento dos últimos 11 anos, segundo dados recentes divulgados pelo IBGE. O momento de ascensão deste mercado, juntamente com a transformação digital, faz com que o investimento em soluções para vendas automotivas se torne cada vez mais importante para quem trabalha nesta área. E é com esse objetivo que a Lead Force – agência focada em marketing e estratégia digital para concessionárias – realizará o primeiro encontro brasileiro de líderes de CRM e marketing digital automotivo inteiramente gratuito: O Lead Force Summit Experience, no dia 5 de agosto, em São Paulo.

A programação do evento inclui quatro palestras sobre temas como data-driven marketing, neurobusiness, big data, comportamento de compra, além de tendências gerais do setor de automóveis. “Reunimos grandes especialistas nesses assuntos, para que o participante entenda como uma concessionária pode unir ações off-line e on-line para fechar mais negócios”, ressalta o CEO da Lead Force/Syonet, Aurélio Bardou.

Para ministrar as palestras, foram convidados: Leandro Alves, CEO da Orium Data-driven Makerting; Danton Veloso, fundador da Webmotors, CEO da DOOR International Brasil e da Leadworks For Sale; Sandro Eduardo, vendedor, especialista em neuromarketing e professor no MBA da Infinity Neurobusiness; e Raphael Galante, autor da coluna O Mundo Sobre Muitas Rodas, na revista InfoMoney.

 Aurélio Bardou, CEO da Lead Force
“Aprender com grandes especialistas do mercado a usar o digital para alta performance em vendas é uma grande oportunidade para todo tipo de empreendedor nos dias de hoje, sobretudo os que trabalham no setor de automóveis”, completa Aurélio.

Além de entender mais sobre como soluções inovadoras podem integrar estratégias dos setores de marketing e comercial desde a aquisição do cliente até o pós-vendas, o encontro promete ser um momento prazeroso de networking, troca de ideias, conhecimento e experiências para o meio.

Hoje, mais de 70% do processo de compra é feito antes do contato com o vendedor. “Os negócios não podem ignorar esse tipo de mudança. Juntos, o CRM e o marketing digital podem ajudar as concessionárias e empresas do segmento a se relacionarem com o mercado e gerarem uma demanda realmente qualificada para vendas. E é neste contexto que eventos como o Lead Force Summit Experience se tornam extremamente agregadores”, finaliza Aurélio.

SERVIÇO

Lead Force Summit Experience

Data: 5 de agosto de 2019

Horário: 9h às 16h30

Local: Hotel Tryp Nações Unidas

Inscrições gratuitas aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2019
Visit Iguassu e ESPM oferecem curso sobre como entender o cérebro do consumidor
Programação do Fórum de Executivos de Turismo do Iguassu traz conceitos da Neurociência com a consultora Érica Ariano.
19/07/2019
Evento reúne líderes do Mercado Livre para apresentar metodologia de vendas
Becommerce Seller Day acontece no dia 24 de julho, em SP. Evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores e especialistas motivacionais.
18/07/2019
FIC completa 15 anos e traz como tema “Nova Ordem Digital”
A 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC19 acontece dias 28 e 29 de outubro, na Unisinos Porto Alegre.
18/07/2019
Connectors, maior evento para profissionalização de influenciadores na América Latina
Evento, que tem estimativa de receber 3,5 mil pessoas por dia, conta com consultoria da The Marketing Arm.
Newsletter
Receba as novidades