Canais
Eventos
publicado em 12 de julho de 2019 -  1h43

1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo

O evento será gratuito e acontecerá no dia 5 de agosto em São Paulo. Vagas limitadas.

Da Redação

O setor automotivo teve a maior taxa de crescimento dos últimos 11 anos, segundo dados recentes divulgados pelo IBGE. O momento de ascensão deste mercado, juntamente com a transformação digital, faz com que o investimento em soluções para vendas automotivas se torne cada vez mais importante para quem trabalha nesta área. E é com esse objetivo que a Lead Force – agência focada em marketing e estratégia digital para concessionárias – realizará o primeiro encontro brasileiro de líderes de CRM e marketing digital automotivo inteiramente gratuito: O Lead Force Summit Experience, no dia 5 de agosto, em São Paulo.

A programação do evento inclui quatro palestras sobre temas como data-driven marketing, neurobusiness, big data, comportamento de compra, além de tendências gerais do setor de automóveis. “Reunimos grandes especialistas nesses assuntos, para que o participante entenda como uma concessionária pode unir ações off-line e on-line para fechar mais negócios”, ressalta o CEO da Lead Force/Syonet, Aurélio Bardou.

Para ministrar as palestras, foram convidados: Leandro Alves, CEO da Orium Data-driven Makerting; Danton Veloso, fundador da Webmotors, CEO da DOOR International Brasil e da Leadworks For Sale; Sandro Eduardo, vendedor, especialista em neuromarketing e professor no MBA da Infinity Neurobusiness; e Raphael Galante, autor da coluna O Mundo Sobre Muitas Rodas, na revista InfoMoney.

 Aurélio Bardou, CEO da Lead Force
“Aprender com grandes especialistas do mercado a usar o digital para alta performance em vendas é uma grande oportunidade para todo tipo de empreendedor nos dias de hoje, sobretudo os que trabalham no setor de automóveis”, completa Aurélio.

Além de entender mais sobre como soluções inovadoras podem integrar estratégias dos setores de marketing e comercial desde a aquisição do cliente até o pós-vendas, o encontro promete ser um momento prazeroso de networking, troca de ideias, conhecimento e experiências para o meio.

Hoje, mais de 70% do processo de compra é feito antes do contato com o vendedor. “Os negócios não podem ignorar esse tipo de mudança. Juntos, o CRM e o marketing digital podem ajudar as concessionárias e empresas do segmento a se relacionarem com o mercado e gerarem uma demanda realmente qualificada para vendas. E é neste contexto que eventos como o Lead Force Summit Experience se tornam extremamente agregadores”, finaliza Aurélio.

SERVIÇO

Lead Force Summit Experience

Data: 5 de agosto de 2019

Horário: 9h às 16h30

Local: Hotel Tryp Nações Unidas

Inscrições gratuitas aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2019
MATCHER firma parceria com BLTA, Sindepat e Unedestinos para edição 2020
Evento, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio, reúne compradores internacionais com os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro.
12/12/2019
ADAMA conquista o 3º lugar na categoria "Convenção Regional" no Prêmio Caio
Considerada o Oscar dos eventos no Brasil, a premiação reconheceu as iniciativas realizadas pelo mercado entre 2018 e 2019.
12/12/2019
Epson promove One Experience para revendedores
Voltada para parceiros das categorias VIP e Stars do Programa Epson Stars, o evento foi uma oportunidade de apresentar soluções e vislumbrar novos negócios.
11/12/2019
O GLOBO, Valor Econômico e Época promovem seminário para debater o turismo no Rio de Janeiro
Com inscrições gratuitas, o evento conta com a presença do governador do Rio Wilson Witzel e do secretário estadual de Turismo do RJ, Otavio Leite.
Newsletter
Receba as novidades