4ª edição do evento Open House Bueno abre as portas para estudantes

Com intuito de aproximar estudantes e recém-formados de arquitetura, eventos e design de interiores, empresa promove oportunidade de networking.

Que entre aprender algo em sala de aula e na prática existe uma distância todos sabem. O que nem sempre acontece é ter a oportunidade de conhecer os bastidores de uma empresa de cenografia renomada no mercado de perto. Com o objetivo de aproximar os estudantes do dia a dia da profissão, a Bueno Arquitetura Cenográfica, em sua quarta edição, abre as portas para que todos possam conhecer os bastidores e descobrir curiosidades. O Open House acontece no dia 26 de fevereiro, das 15h às 19h, sendo aberto para estudantes e recém-formados dos cursos de arquitetura, eventos ou design de interiores.

O que esperar desse encontro?

De uma forma geral, e como o próprio nome sugere, a ideia do evento é abrir as portas por um dia para estudantes de arquitetura conhecerem um pouco sobre este universo de perto. Em sua quarta edição, esses alunos terão a oportunidade de conhecer as duas sedes da Bueno, conversar com profissionais, entender os processos de trabalho, adquirir conhecimento, bater papo e tirar todas as dúvidas. Para quem acredita que cenografia é apenas representar ou decorar espaços, vai entender que vai muito além disso.

Segundo uma das idealizadoras do projeto e sócia-diretora comercial da empresa, Leila Bueno, a ideia é compartilhar conhecimentos e trocar experiências.

“Sempre acreditei que a co-criação é a melhor forma de trabalhar e conseguir entregar resultados mais assertivos. Aqui dentro estamos sempre aprendendo um com o outro, temos certeza que podemos contar algumas histórias e ouvir outras. Já fomos universitários e sabemos como funciona, então, queremos criar esse canal de bate-papo com eles”, explica.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Os interessados devem enviar o nome completo, instituição de ensino, idade, ano que está cursando e responder a pergunta: “Por que quer participar do nosso encontro? Justifica aí”. As informações podem ser enviadas para o e-mail: openhouse@buenobr.com.br, até o dia 23 de fevereiro.

Fonte: assessoria